Apenas Respire

Apenas Respire Gisele Souza


Compartilhe


Apenas Respire #1





Já sentiu como se as batidas do seu coração ecoassem em um quarto vazio sem que ninguém pudesse ouvir? Como um pedido de socorro, uma súplica por ser notado, seu peito se expande em busca de ar e você sente como se estivesse se afogando em suas próprias emoções?

Em toda sua vida Mikaela foi testada, avaliada e considerada insuficiente. Precisou caminhar por passos previamente demarcados no chão. Como uma marionete viveu a vida de outra pessoa. Sem que se importassem com seus sentimentos, ela foi oprimida ao ponto de que respirar lhe causasse uma grande dor.

Ao buscar por algum sentido de existir, ela encontra o inesperado. Um doce sentimento que lhe conforta a alma e tranquiliza o coração. Contudo, viver esse amor lhe trará lembranças que gostaria de esquecer e pode ser mais difícil, dessa vez, recuperar o fôlego.

Quem não consegue perdoar um pequeno erro suportaria uma grande perda?
Feche os olhos, inspire profundamente e solte o ar devagar.
Comece a contar.
Um, dois, três, quatro...
Abra os olhos, o que você vê?

Romance

Edições (1)

ver mais
Apenas Respire

Similares


Resenhas para Apenas Respire (1)

ver mais
Maravilhoso
on 2/6/21


Amei esse livro e a maneira como conseguiu pegar os pontos que vemos em doramas para um vida simples que poderíamos ler. Eu a criação dos personagens e estou ansiando para ter um boy como o prota para chamar de meu? Enfim, simplesmente amei.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 12
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Eu Leitora
cadastrou em:
19/04/2021 15:32:06
Eu Leitora
editou em:
19/04/2021 15:32:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR