Apologética para questões difíceis da vida

Apologética para questões difíceis da vida William Lane Craig
Willian L. Craig


Compartilhe


Apologética para questões difíceis da vida





Por que Deus não responde às minhas orações?
Se Deus é onipotente, por que o mal existe?
Se Deus é tão amoroso, por que sofremos?
Qual é o significado do sofrimento para o cristão? Como ele deve lidar com suas dúvidas?

Todo aquele que busca compreender as razões de sua fé acaba se deparando com questões complicadas como sofrimento, dúvida, fracasso, existência do mal e orações não respondidas, mas muitas vezes, em meio a nossa sociedade cada vez mais culturalmente estagnada, não encontra respostas bem elaboradas, francas e inteligentes.

Além de tratar dessas, o autor, William Lane Craig, que é doutor em teologia e filosofia, também encara de frente questões espinhosas da atualidade que envolvem as polêmicas do aborto e da homossexualidade.

Se você está procurando um livro de apologética que apresente uma reflexão bíblica, profunda e honesta sobre questões difíceis da vida, esta obra, ao contrário do que se tem visto por aí, trata desses problemas de forma menos apressada e mais aprofundada.

O objetivo é que este livro possa ajudá-lo em sua busca de compreender o plano divino, afinal, com diz em 1Pe 3.15, é tarefa de todo cristão estar sempre preparado para responder a todo aquele que lhe pedir a razão da sua esperança.


Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Apologética para questões difíceis da vida

Similares

(16) ver mais
Apologética Contemporânea
Livre Arbítrio
Teologia e Pastoral
Não Tenho Fé Suficiente Para Ser Ateu

Resenhas para Apologética para questões difíceis da vida (10)

ver mais
Exercendo a Apologética Cristã
on 13/9/15


Este livro é um livro de Defesa da Fé Cristã. A área da apologética cristã, não se resume apenas a uma defesa do cristianismo, contra seitas e heresias, mas existe outra área da apologética cristã, que busca apresentar uma explicação racional para as verdades afirmadas pela fé Cristã. Infelizmente, parece que muitos cristãos ainda não entenderam a seguinte exortação: “Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a q... leia mais

Estatísticas

Desejam72
Trocam1
Avaliações 4.5 / 159
5
ranking 62
62%
4
ranking 31
31%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

63%

37%

Oxigenio
cadastrou em:
19/10/2010 13:34:28
Pri Paiva
editou em:
14/03/2016 11:27:07
Pri Paiva
aprovou em:
14/03/2016 11:27:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR