Aprendendo a cair

Aprendendo a cair Mikaël Ross


Compartilhe


Aprendendo a cair





Vencedor do Max Und Moritz, o grande prêmio alemão dos quadrinhos

Neuerkerode é uma vila alemã gerida inteiramente por pessoas com algum tipo de deficiência mental. Eles administram o restaurante local, o bar, o supermercado – eles estão no comando. É um lugar lindo, quase inacreditável, que realmente existe, e é lá que esta história se passa.

Noel vive há muitos anos com a mãe em um pequeno apartamento em Berlim, até que um dia tudo muda. Ela cai. Um derrame, ao que parece. De repente, ela está no chão, rodeada por uma grande poça de sangue. A vida de Noel se abala radicalmente. Então um homem com bigode surge e afirma que Noel não pode mais ficar sozinho em seu velho apartamento. Ele tem que se mudar, para longe de Berlim, para longe de casa. Para um ambiente completamente diferente, um centro de acolhimento para outras pessoas com deficiência. Pela primeira vez na vida, Noel está sozinho. Mas também é a primeira vez que ele vive com tantas outras pessoas.

Em quem ele pode confiar? De quem ele gosta? Quem o ama?

Ficção / HQ, comics, mangá / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Aprendendo a cair

Similares

(7) ver mais
Auggie & Eu
Quando Finalmente Voltará a Ser Como Nunca Foi
A Diferença Invisível
Não era você que eu esperava

Resenhas para Aprendendo a cair (8)

ver mais
Lindo!
on 16/9/20


Singelo, doce e tocante. Desde que fiquei sabendo desse lançamento mal pude esperar a hora de ter em minhas mãos esse exemplar. A arte é linda, a história tocante. O Noel é um fofo que dá vontade de carregar no colo e proteger. Minha única ressalva é que por ser um livro de poucas páginas tudo passa um pouco rápido demais, principalmente o começo. Gostaria que tivesse tido mais momentos do Noel com a mãe. A página 116 em especial foi muito tocante, dá um aperto no coração. "V... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 48
5
ranking 50
50%
4
ranking 38
38%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Caah
cadastrou em:
28/07/2020 21:53:38
Pri Paiva
editou em:
07/01/2021 17:02:38
Pri Paiva
aprovou em:
07/01/2021 17:05:02