Aru Shah e a canção da morte

Aru Shah e a canção da morte Roshani Chokshi


Compartilhe


Aru Shah e a canção da morte (As irmãs Pândava #2)





Aru Shah é uma Pândava. Ela ainda estava tentando se acostumar com esse lance ‒ de ser tipo uma semideusa guerreira ‒ quando o Outromundo mergulhou num pânico completo por causa do sumiço de uma arma celestial. Ao que parece, alguém roubou o arco e flecha de Kamadeva, o deus do amor. E, em vez de o artefato ser usado para unir casais por aí, ele tem transformado as pessoas em Sem-Coração, ou seja, zumbis. Sabe o que torna a situação ainda pior? Aru e Mini, sua irmã de alma, foram responsabilizadas pelo crime.

Agora, as duas terão dez dias para recuperar o arco e flecha e provar a sua inocência. Caso falhem nesse desafio, as irmãs Pândava serão expulsas do Outromundo. Para sempre. Nesta aventura, elas contarão com a ajuda de Brynne (uma garota muito forte) e Aiden (o misterioso vizinho de Aru). Juntos, o grupo enfrentará demônios e um reino cheio de serpentes... além de descobrir que o inimigo não é exatamente como imaginavam.

O segundo volume da série As irmãs Pândava tem todo o humor, a ação e a imaginação que fizeram de Aru Shah e o fim dos tempos um sucesso. Bem, já que melhor é impossível... abra já seu livro e aproveite esta nova aventura!

Fantasia / Ficção / Infantojuvenil / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Aru Shah e a canção da morte

Similares

(2) ver mais
Aru Shah e o fim dos tempos
Aru Shah and the Tree of Wishes

Estatísticas

Desejam21
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Uill
cadastrou em:
29/08/2019 23:23:42
Uill
editou em:
28/09/2019 13:14:23