As Artes Mágicas do Ignoto

As Artes Mágicas do Ignoto Lavínia Rocha


Compartilhe


As Artes Mágicas do Ignoto





As Artes Mágicas do Ignoto é uma antologia de contos que se passa em um universo compartilhado, o Instituto Ignoto de Artes Mágicas. Com organização de Dante Luiz e G. G. Diniz, a obra reúne onze autores, mesclando rostos já conhecidos com novos talentos da ficção especulativa. Através dos contos, a obra explorará o Instituto por diversos pontos de vista: alunos, professores e demais funcionários da instituição.

Nesse universo, a magia é real e faz parte do mundo comum. O Instituto Ignoto é a escola brasileira voltada para o ensino acadêmico e mágico, localizada sobre o casco de um cágado gigante que circula pela costa brasileira.

Com contos de Dante Luiz, G. G. Diniz, Camila Cerdeira, Carolina Cassiano, Delson Neto, Larissa Usuki, Lavínia Rocha, L. V. Matos, Nair Nascimento, Sol Chioro e Waldson Souza.

Contos / Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
As Artes Mágicas do Ignoto

Similares

(6) ver mais
Heroínas
Sintonia Mortal
Vilãs
O Lago Aruá

Resenhas para As Artes Mágicas do Ignoto (14)

ver mais
Leveza, representatividade e magia
2 weeks ago


O Instituto Ignoto de Artes Mágicas é uma escola brasileira de magia que se encontra no casco de uma tartaruga gigante, que de tempos em tempos muda de lugar.⁣ ⁣ É por isso que seus alunos - tanto humanos como outras criaturas com aptidões mágicas - precisam usar portais para se locomover até a escola.⁣ ⁣ Lá, teremos muitas aulas, muitas aventuras e com certeza, muitas histórias boas, contadas por uma seleção de autores fantásticos nessa antologia da @editor... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 34
5
ranking 41
41%
4
ranking 44
44%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Rique @riquereads
cadastrou em:
08/06/2021 11:21:45
Rique @riquereads
editou em:
08/06/2021 11:22:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR