As Cartas do Mago

As Cartas do Mago Augusto Terto Leandro


Compartilhe


As Cartas do Mago (Grendon #3)





As ruas, as cidades, as florestas e nem mesmo o céu é mais seguro. Depois dos eventos chocantes no Templo Sagrado em “O Artefato do Equilíbrio”, David, Naty, Elizângela e Philipe com a ajuda de seus novos aliados Fábio e Carlita, tentarão desesperadamente encontrar uma forma de reverter a situação perigosa em que Grendon veio a se instalar após a liberação do mal no continente mágico. Os dias, aos poucos, estão se tornando noite e à medida que a luz em Grendon vem desaparecendo, as trevas se expandem por todo o lugar. Em meio a isso tudo, nossos heróis terão que enfrentar primeiro as próprias trevas interiores para poderem se tornar aptos ao caos que se instala no mundo. A começar pelo próprio David, cuja fúria irá queimar até restar somente cinzas quaisquer pessoas – ou criaturas, que possam atrapalhar seus objetivos.
No terceiro livro da série Grendon, Augusto Terto Leandro nos apresenta o mundo maravilhoso que já conhecemos com mais aprofundamento e coberto de suspense, surpresas e tensões a cada nova página. Agora, nada mais será o mesmo.

Aventura / Fantasia / Ficção / Infantojuvenil / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
As Cartas do Mago

Similares

(4) ver mais
A Guerra das Duas Luas
O Artefato do Equilíbrio
O Príncipe Gato e a Armada da noite
A Chave Mestra

Resenhas para As Cartas do Mago (2)

ver mais
Sem fôlego
on 21/2/17


Acabando de ler esse livro pela terceira vez. Fico realmente encantado pela forma como o autor trabalha a história. Achei o livro mais triste de todos e o final deixou aquela vontade desesperada de acompanhar a história.... leia mais

Vídeos As Cartas do Mago (1)

ver mais
Grendon: As Cartas do Mago - Book Trailer

Grendon: As Cartas do Mago - Book Trailer


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 5
5
ranking 60
60%
4
ranking 40
40%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

70%

30%

rafael.castanho.718
cadastrou em:
22/01/2016 11:56:53
Laine Shuys
editou em:
15/12/2019 23:25:46