As chaves do invisível

As chaves do invisível Érica Bombardi


Compartilhe


As chaves do invisível





“Se as portas da percepção estivessem limpas, tudo apareceria para o homem tal como é: infinito”. É uma citação de William Blake e também é uma das tatuagens que aparecem em Atricia. Várias tatuagens surgiram como mágica. Como mágica, não, como magia. Esse, aliás, é um dos problemas, magia. O tempo não parece correr de forma linear, misturado a suas memórias recentes e de vidas passadas, criando um cenário pedregoso onde ela terá que decidir em quem confiar e em qual caminho seguir. Ela tem que se apressar para descobrir o que está acontecendo e decifrar o enigma que a mantém aprisionada dentro de si mesma.

Atricia é irmã caçula de Arla. É ela quem precisa despertar, quem precisa entender o que está acontecendo, quem precisa reparar o mal irreparável. Sem nem mesmo acreditar, ela tem que lidar com o fato de Arla estar contra ela e, pior, ter revelado que elas duas são bruxas com um longo passado de discórdia e ódio.

Mais do que uma aventura sobre magia, essa é uma história sobre duas irmãs tecendo seu destino, sobre se encontrar e tentar se elevar acima da escuridão.

____________________________

"As chaves do invisível" é também celebração de nossa liberdade religiosa e de crenças e de filosofias.
Por isso, entrevistei meus amigos que me ajudaram a pensar e vivenciar um pouco da magia:
https://ericabombardi.wordpress.com/as-chaves-do-invisivel/entrevista-com-igor-bruxo-velthan-noctis/
e
https://ericabombardi.wordpress.com/as-chaves-do-invisivel/entrevista-com-james-torres-mercurio/

Fantasia

Edições (1)

ver mais
As chaves do invisível

Similares


Resenhas para As chaves do invisível (2)

ver mais
Magia, liberdade e destinos cruzados. (@Upliterario)

Uma história diferente de tudo o que você vai ler. Onde passado, presente e futuro misturam-se como grãos de areia em uma mesma praia paradisíaca. Um lugar onde a magia e o inesperado são as suas únicas certezas. . “[...] como se pode ter a sensação de não se estar em lugar algum de não se pertencer a lugar algum no mundo, nem mesmo a uma fotografia?” . Atricia e Arla são irmãs e seus destinos parecem ainda mais entrelaçados do que os de uma família qualquer. Atricia vive em um son... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 6
5
ranking 17
17%
4
ranking 17
17%
3
ranking 67
67%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

88%

Erica
cadastrou em:
24/10/2018 16:44:11
Erica
editou em:
27/11/2018 08:20:13