As Cicatrizes de Andy

As Cicatrizes de Andy Layla Casanova


Compartilhe


As Cicatrizes de Andy (Série Mercy Bay #2)





Crescendo no sistema de adoção, Andy foi deixada com muitas cicatrizes – físicas e emocionais. Ela nunca teve uma família e por isso jurou a si mesma que jamais precisaria de alguém. Andy corre atrás do que quer e sempre consegue o que está determinada a ter. Menos CJ.
Sério e extremamente sexy, CJ é um policial que acabou de se mudar para San Francisco, e parece que gosta de ficar de olho em Andy. O problema é que isso é tudo que CJ faz. O flerte, que começou misterioso e sensual, está deixando Andy impaciente e frustrada. Por que ela não consegue simplesmente ir até ele? O que ele quer?
Em meio a uma conturbada relação, uma criança chega à emergência com ferimentos que lembram Andy de sua infância. Ela precisa ajudá-lo, mas como essa situação vai mudar a relação entre os dois? Pode isso ser o começo de algo ainda maior na sua vida, ou as cicatrizes são profundas demais para serem curadas?

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
As Cicatrizes de Andy

Similares

(6) ver mais
A Segunda Chance de Zoe
Easy
Sweet
Brave

Resenhas para As Cicatrizes de Andy (4)

ver mais
Resenha: As Cicatrizes de Andy

O segundo volume da série Mercy Bay - uma das minhas melhores descobertas neste ano de 2017 - foi uma surpresa tão boa quanto A Segunda Chance de Zoe. Com uma temática bem mais profunda e um desenvolvimento bastante emocional, As Cicatrizes de Andy é o tipo de livro que prende do início ao fim, mantendo-se fiel à história e aos personagens. Andy já é figura conhecida dos leitores de Zoe. A carismática enfermeira do hospital Mercy Bay está pronta para começar um novo capítulo em sua ... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam1
Avaliações 4.6 / 21
5
ranking 67
67%
4
ranking 29
29%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Layla.Casanova
cadastrou em:
29/09/2017 22:37:20