As Crônicas de Lívia

As Crônicas de Lívia Cenira Carvalho Chollet


Compartilhe


As Crônicas de Lívia (Crônicas de Lívia #1)


A Rainha Icamiaba




Uma princesa guerreira da lendária tribo Icamiaba, após um sensual encontro com um misterioso homem durante a festa de Iaci, enfrentou o maior dilema de sua vida: respeitar as tradições de seu povo ou salvar a vida de sua filha. A resposta da deusa a suas orações foi um portal que levaria a menina em segurança para outra dimensão, muito distante de seu povo.
Em Lívia, a primeira terra criada pelos deuses antigos, a jovem Icamiaba é criada como a filha do patriarca do Clã Bienveillant.
Foi criada e educada na tradição do culto da Rainha Deusa, tentando se adaptar à realidade de sua nova vida.
Até o momento em que sua origem guerreira vem à tona, mudando sua vida, fazendo-a iniciar sua jornada para se tornar a rainha que deveria ser, enfrentando suas batalhas e lutando para vencê-las enquanto a história de Lívia é transformada.

Erótico / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
As Crônicas de Lívia

Similares


Resenhas para As Crônicas de Lívia (2)

ver mais
Crônicas de Lívia: A Rainha Icamiaba.
on 9/8/22


O livro nos apresenta uma princesa guerreira da lendária tribo Icamiaba que após um sensual encontro com um misterioso homem durante a festa de Iaci, enfrentou o maior dilema de sua vida: respeitar as tradições de seu povo ou salvar a vida de sua filha. A resposta da deusa a suas orações foi um portal que levaria a menina em segurança para outra dimensão, muito distante de seu povo. Em Lívia, a primeira terra criada pelos deuses antigos, a jovem Icamiaba é criada como a filha do patri... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 5
5
ranking 80
80%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

CeChollet
cadastrou em:
16/04/2022 00:26:04
CeChollet
editou em:
16/04/2022 00:27:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR