As Origens do Mal

As Origens do Mal Fábio Blanco


Compartilhe


As Origens do Mal


A Filosofia Marxista e Como Ela Transformou o Mundo




Você conhece o suficiente sobre o marxismo e a filosofia de Karl Marx? Possui uma noção realista da profundidade de seus conceitos em nossa cultura e política atualmente?

A maioria das pessoas não conhecem a origem das idéias que definem as diretrizes de governos e instituições. Assim, não conseguem observar como as ações práticas e comportamentais são impostas e como elas afetam suas vidas. Em boa parte do tempo estão presas a conceitos cuja profundidade, objetivos e metas desconhecem.

Influenciados e educados por socialistas, toda uma geração de artistas, empresários, intelectuais, trabalhadores, donas de casa, médicos, engenheiros, cientistas, acadêmicos e políticos ficaram “presos” dentro de uma gaiola ideológica, que molda continuamente uma sociedade inteira e define os rumos de toda uma cultura.

Mesmo para aqueles que percebem a profundidade destes problemas e que buscam soluções dos temas relevantes diários, é necessário entender antes a influência que os trancou nesta prisão, aparentemente sem chave.

A obra do professor Fabio Blanco provoca o leitor a indagar e levantar questionamentos antes proibidos na esfera intelectual do país ao mesmo tempo que traz respostas importantes para todos estes temas.

Se a nossa sociedade não conhece as origens das idéias e pensamentos que moldam a cultura e o comportamento dos dias de hoje, o livro As origens do mal será a “chave” de entendimento que levará você para a saída desta gaiola que aprisiona a sua mente e espírito.

Filosofia / História / Política

Edições (1)

ver mais
As Origens do Mal

Similares

(14) ver mais
O Livro Negro do Comunismo
O Comunista Exposto
Manual Politicamente Incorreto do Comunismo
Do Comunismo

Resenhas para As Origens do Mal (0)

ver mais
O Mal entre nós...
on 13/11/22


Sobrevivi a duas formações universitárias, Ciências Econômicas e Direito. Nunca fui esquerdista. Ainda muito jovem, estudando Economia e as teorias falaciosas de Marx, percebi que aquilo não funcionava. As teses puramente econômicas marxistas invertem fatores da realidade e omitem algo vital, aquilo que Hanna Arendt chamou de o triunfo da vontade. Uma economia e uma sociedade completamente planificada não funcionaram e levaram ao fim da maldita URSS. Me lembro daqueles dias feliz... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 4
5
ranking 40
40%
4
ranking 40
40%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 20
20%

60%

40%

Erika
cadastrou em:
18/09/2022 20:17:29
Allysson Falcon
editou em:
14/10/2022 17:36:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR