As Pontes de Madison

As Pontes de Madison Robert James Waller


Compartilhe


As Pontes de Madison


Oa caminhos da lembrança




O possível amor impossível de Robert Kincaid e Francesca Johnson já conquistou mais de 12 milhões de leitores em todo o mundo. Vividos no cinema por Clint Eastwood e Meryl Streep, os personagens criados por Robert James Waller em ´As Pontes de Madison´continuam a impressionar pela verdade que transmitem de uma paixão ao memso tempo madura e sonhadora, vivida nas cinematográficas paisagens de Iowa.



Fotógrafo da ´National Geagraphic´, Robert Kincaid corre mundo, solitário, tendo como único objetivo capturar as belas imagens de que vive. Em suas andanças, bate à porta da fazenda de Francesca. Em busca de informações sobre a região, ele encontra um amor que vai mudar completamente seus valores - e também o seu destino. Bastam quatro dias, o tempo que passam juntos, para que suas vidas jamais voltem a ser as mesmas.

Edições (8)

ver mais
As Pontes de Madison
As Pontes de Madison
As Pontes de Madison
As Pontes de Madison County

Similares

(3) ver mais
Relações Exteriores
A Fotografia Não Revelada
Uma Longa Jornada

Resenhas para As Pontes de Madison (42)

ver mais
Pálido erotismo
on 17/11/09


Para quem viu, deve ser impossível ler "As pontes de Madison" ser ter em mente o belíssimo filme dirigido por Clint Eastwood baseado nessa novela. E certamente se perguntar como um livro tão "mais ou menos", por vezes ruim e constrangedor mesmo, pode ter rendido um filme inesquecível como aquele. Sem entrar no mérito da questão, no filme temos a presença luminosa e a interpretação mais inspirada do que de costume da grande meryl Streep e o carisma do próprio Eastwwod em cena. Temos a s... leia mais

Vídeos As Pontes de Madison (1)

ver mais
Cafe Filosofico: As pontes de Madison

Cafe Filosofico: As pontes de Madison


Estatísticas

Desejam150
Trocam9
Avaliações 4.2 / 727
5
ranking 49
49%
4
ranking 27
27%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

15%

85%

CarlaL
cadastrou em:
01/03/2009 23:19:58