As Pontes de Madison

As Pontes de Madison Robert James Waller


Compartilhe


As Pontes de Madison


Oa caminhos da lembrança




O possível amor impossível de Robert Kincaid e Francesca Johnson já conquistou mais de 12 milhões de leitores em todo o mundo. Vividos no cinema por Clint Eastwood e Meryl Streep, os personagens criados por Robert James Waller em ´As Pontes de Madison´continuam a impressionar pela verdade que transmitem de uma paixão ao memso tempo madura e sonhadora, vivida nas cinematográficas paisagens de Iowa.



Fotógrafo da ´National Geagraphic´, Robert Kincaid corre mundo, solitário, tendo como único objetivo capturar as belas imagens de que vive. Em suas andanças, bate à porta da fazenda de Francesca. Em busca de informações sobre a região, ele encontra um amor que vai mudar completamente seus valores - e também o seu destino. Bastam quatro dias, o tempo que passam juntos, para que suas vidas jamais voltem a ser as mesmas.

Edições (8)

ver mais
As Pontes de Madison
As Pontes de Madison
As Pontes de Madison
As Pontes de Madison County

Similares

(3) ver mais
Relações Exteriores
Nenhum 6
Uma Longa Jornada

Resenhas para As Pontes de Madison (36)

ver mais
Pálido erotismo
on 17/11/09


Para quem viu, deve ser impossível ler "As pontes de Madison" ser ter em mente o belíssimo filme dirigido por Clint Eastwood baseado nessa novela. E certamente se perguntar como um livro tão "mais ou menos", por vezes ruim e constrangedor mesmo, pode ter rendido um filme inesquecível como aquele. Sem entrar no mérito da questão, no filme temos a presença luminosa e a interpretação mais inspirada do que de costume da grande meryl Streep e o carisma do próprio Eastwwod em cena. Temos a s... leia mais

Vídeos As Pontes de Madison (2)

ver mais
As Pontes de Madison: quando o filme é melhor que o livro

As Pontes de Madison: quando o filme é melhor

Cafe Filosofico: As pontes de Madison

Cafe Filosofico: As pontes de Madison


Estatísticas

Desejam143
Trocam10
Avaliações 4.2 / 669
5
ranking 48
48%
4
ranking 27
27%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

15%

85%

CarlaL
cadastrou em:
01/03/2009 23:19:58