As Três Mentes do Neuromarketing

As Três Mentes do Neuromarketing Marcelo Peruzzo


Compartilhe


As Três Mentes do Neuromarketing





Que momento genial estamos vivendo! Estamos vendo muitos ecossistemas se encontrarem provendo grandes fusões, criando novos conceitos, sistemas, modelos e, por que não, novas formas de viver e conviver! Nesse embalo de encontros e fusões, dois grandes ecossistemas se encontrar: o mundo da neurociência e o do marketing. De um lado, o ambiente científico, que estuda o sistema nervoso humano, e de outro, aquele que tenta ser científico, porém apenas retoricamente, mas que na verdade é integralmente subjetivo e intuitivo, pois depende do entendimento do cérebro inconsciente do consumidor. Mas o que é neuromarketing? Para o autor, neuromarketing é a união dos ecossistemas, neurociência e marketing, com o objetivo de mensurar os estados mentais conscientes e inconscientes do consumidor, transformando esse conhecimento em bens de consumo que curem, provisoriamente, a insatisfação do cliente, gerando um estado de fidelidade circunstancial. Conheça a fantástica história da recente revolução do marketing, contada pelos personagens mais importantes da sua vida: Einsten, Princesa e Macaco!!!

Edições (1)

ver mais
As Três Mentes do Neuromarketing

Similares

(9) ver mais
A Lógica do Consumo
NEUROMARKETING
Virus da Mente
Como Influenciar a Mente do Consumidor

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

52%

48%

João gregorio
cadastrou em:
12/03/2017 19:33:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR