Às vezes sou brisa, outras, ventania

Às vezes sou brisa, outras, ventania Fabíola Simões


Compartilhe


Às vezes sou brisa, outras, ventania





Em seu novo livro, Fabíola Simões apresen­ta uma seleção de textos que conseguem ser, ao mesmo tempo, intensos e sensíveis ou, segundo a definição de seus seguidores: “O que ela escreve é um tapa na cara, mas sem negar um abraço”.

Às vezes sou brisa, outras, ventania é uma obra que reafir­ma o talento da autora em traduzir emoções, concilian­do conteúdo de extrema qualidade à beleza estética de sua escrita.

Fabiola constrói pontes para o autoconhecimento, a partir de crônicas delicadas, histórias vividas, cartas pessoais, reflexões e lembranças, que vão preenchendo as páginas de sensações comuns a todos nós.

Seus textos são como conversas, muitas vezes da autora para amigos, pessoas da família, amores. Mas sua escrita nos envolve e parece que cada uma dessas palavras foi escrita para nós, como uma forma de conselho, de caminho a seguir. Um livro que nos faz pensar sobre liberdade, limites, sobre autocuidado, acolhimento e que é um afago em corações machucados e mentes que precisam de uma direção a seguir, de cabeça erguida e peito aberto.

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Às vezes sou brisa, outras, ventania

Similares


Resenhas para Às vezes sou brisa, outras, ventania (30)

ver mais
às vezes sou brisa, outras, ventania - 2023
on 29/1/23


que livro lindo, cara! essas páginas são a pura perfeição, tanto na estética quanto na literatura. é o tipo de obra que gostaria de ter lido após meus términos traumáticos, principalmente os de ex ficantes (que são os que doem mais ?). eu, definitivamente, recomendo a leitura desse livro!!! amei MUITOOOO, cinco estrelas bem merecidas. ps: se você acabou de terminar e/ou se culpa por causa de algum envolvimento amoroso, leia, pois pode te ajudar, sz.... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam1
Avaliações 4.2 / 93
5
ranking 55
55%
4
ranking 29
29%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

3%

97%

C. Aguiar
cadastrou em:
07/01/2023 13:35:57
C. Aguiar
editou em:
07/01/2023 13:36:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR