php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Assessoria de Imprensa - Maristela Mafei

Assessoria de Imprensa Maristela Mafei

Assessoria de Imprensa

Assessoria de imprensa ou relações públicas? Ainda pouco conhecido no mercado brasileiro, e, por vezes, malvisto pelas redações dos grandes veículos de comunicação, o trabalho da assessoria de imprensa tem demonstrado ser de fundamental importância não apenas para artistas e personalidades, mas também para grandes empresas, tanto do setor privado quanto público. Com ampla experiência na área, a autora desvenda os bastidores das grandes crises, o papel essencial desempenhado pelo assessor de imprensa, as particularidades que distinguem, e por vezes aproximam, o trabalho de assessoria ao de relações públicas, dentre tantas outras informações importantes tanto para quem já atua na área como para os que nela pretendem ingressar.

Edições (1)

ver mais

Similares

Resenhas para Assessoria de Imprensa (3)