Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes!

Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes! Douglas Adams




Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes! (O Mochileiro das Galáxias #4)





Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e uma galeria interminável de fãs, a série que traz o inglês Arthur Dent e o extraterrestre Ford Prefect como protagonistas de loucas aventuras espaciais ganha mais um episódio eletrizante.

Depois de viajar pelo Universo, ver o aniquilamento da Terra, participar de guerras interestelares e conhecer as mais extraordinárias criaturas, Arthur está de volta ao seu planeta. Tudo parece igual, mas ele descobre que algo muito estranho aconteceu na sua ausência. Curioso com o fato e apaixonado por uma garota tão estranha quanto o que quer que tenha acontecido, ele parte em busca de uma explicação.

Com sua peculiar ironia e seu talento aparentemente inesgotável para inventar personagens e histórias hilariantes - embora altamente filosóficas -, Douglas Adams nos presenteia com mais uma genial obra capaz de nos fazer refletir sobre o sentindo da vida de uma forma bem diferente da habitual.

Intercalando momentos cômicos com imagens e descrições poéticas, "Até Mais, e Obrigado pelos Peixes!" é mais uma aventura da "trilogia de cinco" que já levou os leitores a conhecerem situações bem improváveis e a viver momentos de reflexão e de pura diversão.

Ficção científica / Romance / Ficção

Edições (6)

ver mais
Até Mais, e Obrigado pelos Peixes!
Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes!
Até mais, e obrigado pelos peixes!
Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes!

Similares

(4) ver mais
Praticamente Inofensiva
I Am Alive And You Are Dead
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Até mais, valeu o peixe

Resenhas para Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes! (170)

ver mais
Da Ficção Científica Para a Comédia Romântica
on 15/11/09


Muitos leitores da série não gostam muito deste quarto volume, e até dá pra entender o porquê. Neste livro, os elementos que marcaram os volumes anteriores, como a narrativa frenética e tresloucada, e as loucuras non-sense, estão bem menos presentes. Até mesmo umas das características básicas da série, que são as descrições de verbetes do próprio Guia do Mochileiro, aparecem apenas duas ou três vezes em todo o livro. E mesmo o Marvin, o personagem favorito de onze entre dez pessoas, po... leia mais

Vídeos Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes! (1)

ver mais
Douglas Adams e o O Guia do Mochileiro das Galáxias

Douglas Adams e o O Guia do Mochileiro das Ga


Estatísticas

Desejam1.129
Trocam372
Avaliações 4.1 / 14.501
5
ranking 42
42%
4
ranking 31
31%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

47%

53%

lazulisa
cadastrou em:
11/10/2011 22:40:45
Roger
editou em:
07/11/2015 17:33:23