Aurora Estelar

Aurora Estelar D. R. Laucsen


Compartilhe


Aurora Estelar





Ano 856 DAE (Depois da Aurora Espacial).

Logo após herdar uma nave espacial de seu falecido marido, a Victory S.A, em nome da Sociedade Aurora, Shakir Adur’hal parte para sua primeira missão nas fronteiras da civilização.

Tímida e com dificuldades de de se comunicar, Shakir tem uma vida difícil ao tentar manter o controle e a moral da tripulação da sua nave, que é uma das mais importantes e bem equipada do universo. Ao seu favor, ela conta com a ajuda do primeiro tenente, veterano de guerra e velho companheiro de seu marido.

Juntos partem com a missão de desmantelar uma rebelião em um planeta distante do centro da civilização, onde Shakir não só enfrentará mentiras e a lábia dos Presidentes locais, como também a traição e deslealdade de seus próprios Soldados.
Estará ela disposta sair da zona de conforto e quebrar as paredes de suas dificuldades e se tornar a verdadeira capitã da Victory S.A?

Fantasia / Ficção / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Aurora Estelar

Similares


Resenhas para Aurora Estelar (0)

ver mais
Uma nave e a oportunidade de mudar totalmente a sua vida

Após uma segunda tragédia ocorrer em sua vida pessoal, Shakir Ardu’hal não tem alternativa a não ser comandar a nave de seu noivo Relir, a Victory S.A. Sendo apenas uma jovem que trabalhava como contadora, Shakir não tem experiência e muito menos conhecimento de como ser uma Capitã, algo que deverá ser mudado urgentemente. Logo que descobre ser a nova Capitã da Victory S.A., Shakir é imediatamente designada a uma missão: ir até Kaliack para conversar com o presidente do local. Porém... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Diego.da.Rosa
cadastrou em:
14/10/2020 10:24:57
Diego.da.Rosa
editou em:
14/10/2020 10:25:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR