Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas7
    • Leitores24
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Aurora Estelar -

    D. R. Laucsen

    Coverge
    2020
    336 páginas
    11h 12m
    ISBN-10: B08L5M3MTV
    Português Brasileiro
    4.1
    9 avaliações
    Leram12Lendo0Querem10Relendo0Abandonos2Resenhas7
    Favoritos1Desejados10Avaliaram9

    Ano 856 DAE (Depois da Aurora Espacial). Logo após herdar uma nave espacial de seu falecido marido, a Victory S.A, em nome da Sociedade Aurora, Shakir Adur’hal parte para sua primeira missão nas fronteiras da civilização. Tímida e com dificuldades de de se comunicar, Shakir tem uma vida difícil ao tentar manter o controle e a moral da tripulação da sua nave, que é uma das mais importantes e bem equipada do universo. Ao seu favor, ela conta com a ajuda do primeiro tenente, veterano de guerra e velho companheiro de seu marido. Juntos partem com a missão de desmantelar uma rebelião em um planeta distante do centro da civilização, onde Shakir não só enfrentará mentiras e a lábia dos Presidentes locais, como também a traição e deslealdade de seus próprios Soldados. Estará ela disposta sair da zona de conforto e quebrar as paredes de suas dificuldades e se tornar a verdadeira capitã da Victory S.A?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (7)Ver mais
    giovanna ­ picture
    giovanna ­05/11/2024Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Uma boa fantasia espacial

    Se não me engano, esse foi o primeiro livro com temática espacial que li, gostei bastante. A construção de mundo é muito boa e muito interessante, foi um dos pontos que mais gostei, além das cenas de ação que são muito boas também. Gostei muito de como terminou e o rumo que a história tomou, tem só um ponto da história que não foi bem concluído, senti falta disso. No geral é um livro muito bom, recomendo a leitura!

    8 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 9
    • 5 estrelas33%
    • 4 estrelas56%
    • 3 estrelas11%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    D. R. Laucsen profile picture

    D. R. Laucsen

    D. R. Laucsen é um escritor Brasileiro que escreve no gênero Ficção Científica e Fantasia. Nascido no Rio Grande do Sul, viveu a maior parte de sua vida em Florianópolis, Santa Catarina. Iniciando sua carreira de escritor nos últimos três anos, teve duas publicações na categoria Conto em 2018. Um deles na Revista ACID+NEON, da Coverge, com temática Cyberpunk e outro na em um concurso da revista ECOS 11, com temática Ficção Científica. O segundo veio a ser premiado em segundo lugar nesta edição. Em 2018 também iniciou e terminou o projeto “A saga dos Filhos de Ethlon I: Porto das Pedras”. Onde o cada semana um episódio foi publicado. Em 2019, Porto das Pedras foi publicado em versão Impressa e para Kindle.

    5 Livros
    2 Seguidores
    SC, Brazil

    D. R. Laucsen