Renivaldo Cordeiro


0.0
0 avaliações

Nascimento: 24/05/1994 | Local: Brasil - Bahia - Amália Rodrigues

Renivaldo Cordeiro nasceu no pequeno município de Amélia Rodrigues na Bahia, com pouco mais de 22 mil habitantes em 1994, teve uma infância dura, mas muito bem vivida. Filho de Marizete Alves e Reginaldo Cordeiro, pais muito amorosos, porém com poucos recursos, aprendeu desde cedo a lutar pelos meus sonhos com os ótimos exemplos que tinha em casa.
Descobriu a poesia no ensino fundamental no grupo escolar Deputado Wilson Falcão (sua menina dos olhos), foi amor à primeira lida. Daí em diante começou uma bela e frutífera relação entre o jovem dedicado e a literatura brasileira.
No ensino médio veio o amadurecimento do talento e a poesia ganhou célebres companheiros; contos, romances e composições o fizeram se destacar e após a conclusão veio, através da pessoal do professor Antônio Gustavo, o convite para fazer parte do projeto de escola em tempo integral MAIS EDUCAÇÃO do Governo Federal.
Em 2015 nasceu paradoxo, trazendo um personagem central que chega a ser uma extensão de dele próprio e corroborando a capacidade que adquiriu através de muito estudo e dedicação, além de ainda somar inúmeros poemas, contos e composições mostrando para o mundo todo o seu amor pela literatura brasileira.

Romance

Livros publicados por Renivaldo Cordeiro (1) ver mais
    Paradoxo


Estatísticas
Seguidores4
Leitores1.185
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Renivaldo.Cordeiro
cadastrou em:
27/03/2019 09:57:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR