Mirella Sichirollo Patzer




Editar

Mirella Sichirollo Patzer


5.0
3 avaliações

| Local: Canadá - Alberta - Edmonton

Primeira geração ítalo/canadense, Mirella nasceu em Edmonton, Alberta, Canadá, mas cresceu em Calgary, uma cidade famosa pela Calgary Stampede, companhias petroleiras e o Oeste selvagem. Frequentou a Universidade de Calgary, onde se especializou em liderança e recursos humanos. Trabalhou como secretária bilíngüe ítalo-inglesa, operadora de rádio da polícia e gerente administrativa.

Mirella Sichirollo Patzer escreve romances históricos radicais em períodos emocionantes da história. Desde as eras medievais até o início do século XVIII, seus romances apresentam personagens intrigantes e fascinantes heroínas. Seu cenário favorito é a Itália, pois é aí que reside a raiz de sua paixão, as raízes de sua forte herança italiana, mas ela também escreveu sobre os primórdios do Canadá e da Alemanha medieval.

Ela adora uma casa limpa e ordenada, mas odeia o trabalho doméstico, detesta o inverno e é um pouco claustrofóbica. Suas paixões são:
ler livros, aqua-jogging, cozinhar, escrever e uma boa dose de seu tiramisu caseiro - uma receita que rivaliza com a dos melhores restaurantes italianos.

Mirella mora em Cochrane, Alberta, com o marido e a família.

Romance

Livros publicados por Mirella Sichirollo Patzer (8) ver mais
    A Rainha Profética
    O Pingente
    A Vingança da Condessa
    A Órfã da Oliveira
    A Noviça
    The Novice


Estatísticas
Seguidores7
Leitores91
Avaliações 5 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Leabhar
cadastrou em:
12/08/2019 22:00:20
Leabhar
editou em:
12/08/2019 22:31:00
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR