Derek Thompson




Editar

Derek Thompson


Derek Kahn Thompson


0.0
0 avaliações

Nascimento: 18/05/1986 | Local: Estados Unidos - Virginia - McLean, Virginia

Derek Kahn Thompson é um jornalista americano. Ele é um redator da equipe do The Atlantic e autor de Hit Makers: How to Succeed in an Age of Distraction.

Derek Thompson nasceu em McLean, Virginia, filho de Robert Thompson e Petra Kahn, ambos falecidos. Antes de se formar no colegial, ele apareceu em várias produções teatrais no Folger Shakespeare Theatre e no Shakespeare Theatre. Thompson se formou na Northwestern University em 2008.

Thompson é escritor do The Atlantic desde 2009. A partir de novembro de 2021, Thompson começou a apresentar um podcast semanal intitulado Plain English, parte da The Ringer Podcast Network. Em 2018, ele se tornou o apresentador do podcast de tecnologia e ciência Crazy/Genius, que foi indicado ao iHeartMedia Best Podcast Award em seu primeiro ano.

Thompson escreveu duas matérias de capa para a revista. O primeiro, "Um mundo sem trabalho", é um ensaio amplamente referenciado sobre o significado do trabalho e a ameaça da automação à força de trabalho. A segunda foi um longo perfil da X, a divisão de pesquisa e desenvolvimento da Alphabet.

Em 2017, Thompson publicou seu primeiro livro, Hit Makers: How to Succeed in an Age of Distraction. Foi um best-seller nacional e vencedor do prêmio Leonard L. Berry Marketing Book Award da American Marketing Association para o melhor livro de marketing de 2018.

Entretenimento

Livros publicados por Derek Thompson (1) ver mais
    Hit Makers


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Big Bad Wolf
cadastrou em:
12/04/2022 16:50:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR