Jaime Kemp


4.9
15 avaliações

| Local: Estados Unidos - Califórnia

Dr. Jaime Kemp é norte americano. Proveniente da Califórnia, formou-se no Western Seminary - Portland, Oregon, e na Universidade Biola – Califórnia, onde também recebeu o doutorado em “Ministério da Família”.

Em setembro de 1965 casou-se com Judith. Um ano e meio depois, em 1967, vieram para o Brasil como missionários. Iniciaram um grande trabalho de orientação à juventude brasileira, fundando a missão “VENCEDORES POR CRISTO”. A cada período de férias eram formados diferentes grupos de jovens, de diversas igrejas evangélicas, que cantavam e testemunhavam de sua fé. Eles recebiam, ao mesmo tempo, treinamento musical e estudos bíblicos. Regressando a suas igrejas estavam, então, preparados para servir de forma mais eficaz. Jaime e Judith têm três filhas, Melinda, Marcia e Annie, dois netos e uma neta, James Paul, Skyler e Keyla Grace.

Em 1998, Jaime Kemp fundou, oficialmente, a Associação Lar Cristão que possui o seguinte leque de atuação:

• Seminários para a família, casais, jovens e adolescentes. Os cursos são apostilados e duram de 8 a 10 horas.

• Revista Lar Cristão, veículo literário temático de orientação à família em geral e a líderes da área, contando com vários articulistas conceituados.

• Congressos para pastores e líderes, que fornecem ferramentas para área familiar e ministerial.

• Vídeos, CDs e DVDs.

Jaime Kemp escreve artigos em jornais e revistas e é autor com mais de 50 títulos. Como conselheiro familiar e conjugal tem, pessoalmente e também através de seus livros, orientado a muitos. As publicações da lista a seguir foram editados por várias editoras brasileiras: AD Santos, Fôlego, Hagnos, Mundo Cristão, Palavra, Vida e Soc. Bíblica do Brasil.


Livros publicados por Jaime Kemp (31) ver mais
    Respostas Francas a Perguntas Honestas
    Onde está Deus no meu sofrimento
    Quando o Inverno Chegar
    Um compromisso para sempre
    Filhos precisam de pais
    Eu Amo meu filho


Estatísticas
Seguidores27
Leitores2.227
Avaliações 4.9 / 15
5
ranking 88
88%
4
ranking 12
12%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Aristarco
cadastrou em:
26/07/2011 21:19:21
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR