AUTUMN

AUTUMN Maya Rivera


Compartilhe


AUTUMN (Irmãs Hackett #1)





SINOPSE
"Ela só queria alguns dias tranquilos de férias, em uma casa afastada, à beira do lago. Não estava nem um pouco preparada para encontrá-lo... E ainda menos preparada para resistir a ele."

Ele sempre foi sua paixão adolescente, o amor platônico, inalcançável e unilateral. É o irmão mais velho da sua melhor amiga, aquele que nunca a viu como mais que uma menina, até que ela se cansou e decidiu arriscar... Mas falhou.

Autumn não é mais a mesma garota ingênua que Mitchell conheceu. Passou por coisas demais, desde que decidiu recolher seu coração quebrado e seguir em frente. Agora vive sua vida torcendo para que ninguém mais enxergue suas cicatrizes.

Mitchell está noivo e acha que tem tudo o que podia querer, só não faz ideia de que sua vida sofrerá uma guinada repentina, logo quando está tão perto de pôr seus planos em prática.

Ambos estão prestes a iniciar uma nova fase em suas vidas, sem saber, que estarão mais perto do que imaginam.

Erótico / Ficção / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
AUTUMN

Similares


Resenhas para AUTUMN (8)

ver mais
Autunm e Mitchell
on 6/3/22


O livro é daqueles que vai te prender e deixar desejando não terminar ou mesmo tempo de querer saber o final. Terminei o livro já querendo mais. Autumn se tornou uma mulher decidida e que aprendeu ver beleza em si. Se tornando uma mulher independente. Mitchell tem sua própria empresa, morava longe da família em outro país até decidir retornar para o EUA. Um reencontro inesperado fará você ficar atento a esses dois e também torcendo por eles.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 15
5
ranking 75
75%
4
ranking 19
19%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Nicole.Gassen
cadastrou em:
03/03/2022 00:29:47
Nicole.Gassen
editou em:
03/03/2022 00:39:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR