Avaliação do Ensino e Aprendizagem em Arte: o lugar do aluno como sujeito da avaliação

Avaliação do Ensino e Aprendizagem em Arte: o lugar do aluno como sujeito da avaliação Rosangela de Souza Bittencourt Lara


Compartilhe


Avaliação do Ensino e Aprendizagem em Arte: o lugar do aluno como sujeito da avaliação





Numa abordagem das concepções de avaliação presentes na prática educativa dos educadores que atuam na rede de ensino do Serviço Social da Indústria – SESI – do Estado de São Paulo, a presente dissertação de mestrado defendida perante o Programa de Pós-Graduação em Artes do Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP – procurou explicitar as origens das práticas educativas no contexto histórico, dando ênfase à avaliação formativa tendo como foco principal o ensino de arte.

Educação

Edições (1)

ver mais
Avaliação do Ensino e Aprendizagem em Arte: o lugar do aluno como sujeito da avaliação

Similares


Resenhas para Avaliação do Ensino e Aprendizagem em Arte: o lugar do aluno como sujeito da avaliação (1)

ver mais
Mais do mesmo?
on 7/2/22


No começo do livro, senti que a autora, partindo de um panorama histórico pudesse nos apresentar caminhos e saídas para a avaliação em Arte. Mas não, trata-se de uma revisão bibliográfica sem área de apresentar propostas para o tema? Que pena!... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Luiz Nascimento
cadastrou em:
06/02/2022 13:03:01
Luiz Nascimento
editou em:
06/02/2022 13:04:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR