Avaliação do Ensino e Aprendizagem em Arte: o lugar do aluno como sujeito da avaliação

Avaliação do Ensino e Aprendizagem em Arte: o lugar do aluno como sujeito da avaliação Rosangela de Souza Bittencourt Lara




PDF - Avaliação do Ensino e Aprendizagem em Arte: o lugar do aluno como sujeito da avaliação


Numa abordagem das concepções de avaliação presentes na prática educativa dos educadores que atuam na rede de ensino do Serviço Social da Indústria – SESI – do Estado de São Paulo, a presente dissertação de mestrado defendida perante o Programa de Pós-Graduação em Artes do Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP – procurou explicitar as origens das práticas educativas no contexto histórico, dando ênfase à avaliação formativa tendo como foco principal o ensino de arte.





Avaliação do Ensino e Aprendizagem em Arte: o lugar do aluno como sujeito da avaliação

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Avaliação do Ensino e Aprendizagem em Arte: o lugar do aluno como sujeito da avaliação (1)

ver mais
Mais do mesmo?


No começo do livro, senti que a autora, partindo de um panorama histórico pudesse nos apresentar caminhos e saídas para a avaliação em Arte. Mas não, trata-se de uma revisão bibliográfica sem área de apresentar propostas para o tema? Que pena!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR