PDF - Avaliação do Ensino e Aprendizagem em Arte: o lugar do aluno como sujeito da avaliação
Numa abordagem das concepções de avaliação presentes na prática educativa dos educadores que atuam na rede de ensino do Serviço Social da Indústria – SESI – do Estado de São Paulo, a presente dissertação de mestrado defendida perante o Programa de Pós-Graduação em Artes do Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP – procurou explicitar as origens das práticas educativas no contexto histórico, dando ênfase à avaliação formativa tendo como foco principal o ensino de arte.
Avaliação do Ensino e Aprendizagem em Arte: o lugar do aluno como sujeito da avaliação
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para Avaliação do Ensino e Aprendizagem em Arte: o lugar do aluno como sujeito da avaliação (1)
ver mais
No começo do livro, senti que a autora, partindo de um panorama histórico pudesse nos apresentar caminhos e saídas para a avaliação em Arte. Mas não, trata-se de uma revisão bibliográfica sem área de apresentar propostas para o tema? Que pena!...
leia mais