Baby Daddy

Baby Daddy Nelle L'Amour


Compartilhe


Baby Daddy


A Sexy STANDALONE Romantic Comedy




Eu tenho três regras definidas para a minha vida:
1. Nunca misture negócios com prazer.
2. Nunca deixe uma mulher passar a noite.
3. Nunca namore uma mulher com filhos.

As crianças me assustam. Só Deus sabe o quanto do pai esse bebê tem.
Cara, o que eu estava pensando quando estava na faculdade? Eu, Drake Hanson. O presente de Deus para as mulheres. Também conhecido como doador 5262. Foi mamão com açúcar um depósito (no banco de esperma), e os 200 dólares foram úteis. Uma masturbação, receber e ir embora. Eu simplesmente não pensei nas consequências. Um dia, algum garoto vai me chamar de papai e vou ser pego pelo Conselho Tutelar. Grande momento.

Agora, meu pai está me pressionando para que eu me assente, porque o investidor que está querendo adquirir sua empresa de animação, não quer um jogador administrando os negócios da família.

Bem a tempo, ela apareceu. A temporária Dee Walker. No instante em que a morena sensual, com suas curvas assassinas e aqueles olhos castanhos chocolate pisou no meu escritório, e me salvou de um desastre feio com suas mãos mágicas, eu queria que ela fosse minha. Exceto que ela está totalmente fora dos limites. E existe outra pessoa que ela ama com todo seu coração e alma, e que eu não posso substituir.
Minha temporária pode ser minha para sempre antes do meu passado me atingir? Estou disposto a quebrar todas as regras.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Baby Daddy

Similares


Resenhas para Baby Daddy (3)

ver mais
Sexto Sentido ...
on 16/3/18


Sabe aquele sexto sentido que as vezes persiste referente a algo ou alguém? Então é disso que vou chamar o que sinto toda vez que vi algum livro dessa autora, algo me dizia que não iria gostar da escrita dela, mas teimosa como só eu, resolvi passar por cima desse "sexto sentido" e ler algo dela, e infelizmente deveria ter dado ouvido a ele, porque eu achei que iria ler uma comédia romântica, mas acabei lendo somente baboseiras, eu ri, mas foi de vergonha alheia, porque não é possível a... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.3 / 65
5
ranking 12
12%
4
ranking 31
31%
3
ranking 42
42%
2
ranking 12
12%
1
ranking 3
3%

1%

99%

Carolina
cadastrou em:
13/03/2018 19:15:13
E.
editou em:
28/10/2018 21:27:09