Be The Bad Guy

Be The Bad Guy Miss Confused


Compartilhe


Be The Bad Guy (Duologia BE #1)





Thomas tem duas absolutas certezas. A primeira delas é que ele definitivamente é o cara certo para Hope Russell. A segunda delas é que para conquistar o coração de Hope, ele vai precisar sair dos trilhos, arriscar pra valer e jogar sujo.
Cansado de seu típico posto de adolescente invisível e amigo jogado na friendzone, Thomas decide que precisa dar uma guinada e jogar definitivamente para debaixo do tapete sua reputação de bom menino, para enfim ascender como o cara imponente e fodão por quem Hope Russell sem dúvida alguma iria se apaixonar.
Em busca de concretizar seus planos e conquistar a reputação que tanto almeja, Thomas vai de encontro aos Rebel Hawks, um imponente e respeitado moto clube onde os membros ostentam suas motos tunadas, jaquetas de couro e carregam a fama de bad guys da cidade. E graças a um acordo perigoso e impulsivo feito com Beatrice Crawford, uma garota de língua afiada, jaqueta de couro e cabelos cor de rosa que faz parte do moto clube, Thomas ganha passe livre para se infiltrar cada vez mais na vida agitada e caótica dos Rebel Hawks. E assim, ele acaba mergulhando de cabeça em um universo completamente novo, com direito à corridas clandestinas e rixas problemáticas, que o farão ganhar uma pequena prova da adrenalina que tanto deseja.
Com a ajuda da garota de cabelos cor de rosa, Thomas vai fazer de tudo para conquistar seu lugar entre os Rebel Hawks, se livrar de vez do maldito estigma de bom menino, ostentar uma jaqueta de couro e, principalmente, conquistar o coração de Hope.

Vista a jaqueta de couro, coloque o capacete e acelere a toda velocidade com os Rebel Hawks!

Romance

Edições (1)

ver mais
Be The Bad Guy

Similares


Resenhas para Be The Bad Guy (92)

ver mais
SIMPLESMENTE MARAVILHOSO ??
on 15/3/21


Que livro maravilhoso foi inevitável não se apaixonar por esse casal, amei cada detalhe da história, a escrita é muito envolvente, não conseguir parar de ler. A escrita da Miss incrível, sincera e super fluída. Os personagens são tão bem escritos que parecem até que são reais, eles ganharam meu coração. Eu recomendo esse livro de olhos fechados.... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam1
Avaliações 4.4 / 301
5
ranking 61
61%
4
ranking 29
29%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Hay
cadastrou em:
10/03/2021 23:15:46
Miss
editou em:
18/11/2021 19:44:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR