Be The Bad Guy

Be The Bad Guy Miss Confused

Resenhas - Be The Bad Guy

Luiza 15/03/2021

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO ??
Que livro maravilhoso foi inevitável não se apaixonar por esse casal, amei cada detalhe da história, a escrita é muito envolvente, não conseguir parar de ler. A escrita da Miss incrível, sincera e super fluída. Os personagens são tão bem escritos que parecem até que são reais, eles ganharam meu coração. Eu recomendo esse livro de olhos fechados.
LuaTeresa 25/03/2021minha estante

É nacional sim. Tem na Amazon e de graça no Kindle unlimited

Isa 22/03/2021

So quero a continuação
Amei amei amei!
Um clichê que ao mesmo tempo não é um clichê!!
Aqui os papéis são invertidos, a mocinha no caso é um mocinho, que ao decorrer da trama vai se transformando em um ?cara mal?
Me apaixonei por Tommy, porém passei muita raiva com ele também, todavia, livro bom é aquele que te faz sentir um misto de emoções!!!!
Pela Bea nem sei oque dizer, simplesmente fodaaa, tem super representatividade, um estereótipo que amei de paixão!!
Agora oque me resta é aguardar a continuação que ja queria na minha mesa hojeeeeee!
Enfim so tenho a recomendar que leiam essa obra prima, segue aqui meus
quotes que amei:
?Beatrice Crawford tinha tantos sorrisos, cada um deles carregava seu próprio significado.?
?E se ela acredita que eu fui seu maior erro, eu mostraria àquela garota que ela foi o meu maior, melhor e mais alucinante acerto de todos.?

Ps: so queria um bad guy pra adivinhar os meus perfumes

ruthless 27/03/2021

Gostei da leitura
O livro me tirou de uma ressaca, adorei a escrita e o enredo foi até clichê mas com alguns pontos fortes.

laahmdshelf 22/05/2021

Pinóquio
Comecei a ler porque vi a autora panfletando no twitter e fiquei super interessada; já comecei a leitura super aflita e tentando desvendar quando as mentiras iam ser descobertas. E meu deus, o thomas é ridículo,meu pai do céu, só conseguia rir a cada história que ele contava: triz um deusa uma louca uma feiticeira que ensinou tudo o que ele sabe, tirando as mentiras é claro.
aninhaalz 22/05/2021minha estante
O tanto que eu amei esse livro!! Preciso do próximo logooo.

Júlia 22/05/2021minha estante
cada cinco palavras do tommy, dez eram mentiras KKKKKKKK

beatriz 30/08/2021

be the bad guy
Escolhi esse livro pra ler no projeto de divulgação de nacionais nesse mês porque é um clichê adolescente e estava afim de ler algo do tipo pra dar uma espairecido, e me alienar mesmo. Quero começar a resenha falando as coisas que não gostei como por exemplo, acho que o livro ficou grande e senti que horas parecia estar lendo várias vezes a mesma coisa: Thomas fazendo merda > mentindo pra encobrir > alguém descobrindo a mentira. Isso acabou me dando um pouco de preguiça e por isso acho que demorei tanto na leitura. Eu senti falta de POV da Beatrice; não me entendam mal, gostei de ter o ponto de vista do Thomas, mas estar dentro da cabeça de um adolescente HOMEM de 17/18 anos durante mais de 500 páginas só contribui com essa preguiça. Achei também que o Thomas só começou a ter um amadurecimento mesmo nos últimos 10% mas como temos um próximo livro isso não foi um problema tão grande.

Agora, vamos falar de coisa boa!!!!!!!! A escrita da autora te prende demais, é gostoso de ler e nossa, a gente ama um nerdzão que quer tentar mudar e no fim descobre que realmente nasceu pra certo tipo de coisa né?! Esse livro é um clichê daqueles com uma personagem feminina dona de si e com o garoto que fica caidinho por ela e não percebe até fazer uma merda. Temos um grupo de amigos se formando, o atleta cuzão se ferrando e claaaaaro, uns hots bons demais de ler. A autora acertou em cheio na Beatrice; em nenhum momento ela perdeu a personalidade que mostrou desde o começo do livro e foi fiel aos seus sentimentos, metas e no que acreditava. Gostei do final, do gancho que ficou pro segundo volume e bastante curiosa pra saber como vai ser abordado principalmente o casal principal no que está por vim.

Espero que os personagens secundários, como a Hope, tenham um destaque maior no segundo livro da duologia, que o amadurecimento do Thomas só continue e que a Beatrice tenha seu lugar de fala (POV) no que vem aí porque ela é apenas SENSACIONAL. Indico com certeza esse livro pra quem tá afim de ler um clichê adolescente cheio das tropes que a gente gosta.

Camila 23/10/2021

Esse livro é maravilhoso!!! Os personagens são incríveis e muito cativantes. Eu amei o modo como a relação dos protagonistas foi sendo construída. Thomas e Triz conquistaram cada pedacinho de mim!
O enredo é daqueles que viciam, a cada capítulo eu me via mais e mais envolvida na trama. Esse foi com certeza um dos melhores livros que eu li esse ano.
Eu terminei esse livro em estado de negação, fiquei triste demais e com um aperto no coração. Eu simplesmente não vejo a hora de ler o segundo, eu PRECISO desse livro.

Gabi 22/05/2021

VICIANTE!!
Gente é impossível ler esse livro e não sentir 1929 tipos de emoções diferentes. O livro é perfeito demais, a escrita da miss envolve muito o leitor, virou uma das minhas escritoras nacionais preferidas! Me apaguei muito aos personagem e a Triz é tão forte e linda virou fav!!! E sobre o Thomas... Eu te amo Thomas mas você quase me matou de raiva kkkkkkkkkk. Enfim leiam!! Vale muito a pena.

Ps: Aguardo ansiosamente pelo segundo livro

lovlason 18/02/2022

Um misto de emoções
NÃO SEI PQ DEMOREI TANTO PARA LER ESSE LIVRO!!

Be the bad guy é totalmente o que eu evito ler, não sou muito fã de motoqueiros, gangue e essas coisas, mas, juro, me surpreendi muito quando me vi totalmente viciada ao ler menos de 10 capítulos.

? Os personagens: amo MUITO quando os personagens são retratos de nós na vida real. Eles erram e acertam E TA TUDO BEM.
? A escrita: como já disse lá em cima, a vibe desse livro não é muito minha praia, mas me vi surfando nas águas graças à escrita maravilhosa da Miss. Dá gosto de ler!
? A tensão dos personagens: NÃO PODERIA DEIXAR DE FALAR. Thomas e Triz são aquele casal punk que se não tiver alguém pra dizer "CHEGA" não param de se provocar e se engalfinhar tão cedo.

Poderia fazer uma resenha bem mais detalhada mas tô com um pouquinho de sono, mas é basicamente isso.
O livro é MARAVILHOSO (não esperem flores no primeiro livro pq não vão ter, é uma duologia, ainda tem muita coisa pra ser resolvida no segundo livro) e não vão se arrepender se começarem a ler!

Isis 12/06/2021

Virou favorito
Eu AMEI esse livro. Sério. Não imaginava que fosse gostar tanto.
Eu amei ser uma narrativa pelo ponto de vista de um homem mas com os mesmos questionamentos que a gente costuma ver em livros com personagem principal mulher. Amei que ele faz as merdas e nada é deixado pra lá, tudo em algum momento cai na cara dele porque sim, as coisas tem consequências, até em livros.
AMEI o slow burn dele e da Triz, como foi crescendo aos poucos, porque relações e sentimentos não são da noite pro dia, a gente constrói, e foi isso que aconteceu.
Muito bem escrito, senti que não ficaram pontas soltas esquecidas, só o gancho da continuação mesmo, tudo bem explicado, o ciclo completo. Miss entrou pras minhas autoras BRs favoritas, a escrita dela é ótima. Estou ansiosa pro próximo!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 14/03/2021

"E que tipo de dona de pet eu seria se deixasse um filho da mãe qualquer machucar o meu cachorrinho, Tommy?"
Antes de tudo preciso dizer que não faço ideia de como irei viver até que o segundo livro seja lançado kkkkk
BBG foi muito diferente de todos os muitos livros que já li, e acredito que seja esse diferencial que deixa a gente tão facinada na história e presa na narrativa da Miss. ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA NA TRIZ, e sigo em uma relação de: não sei se soco ou passo pano pro Thom. AMEI todo universo desenvolvido na história e não seria nenhum sacrifício ler livro de vários personagens apresentados kkkk
Ainda estou chocada com o final, então só digam: LEIAM ESSE LIVRO MARAVILHOSO!!

Bia 22/05/2021

Você vai amar o universo dos Rebel Hawks!
Surreal como esse livro é bom! Uma perspectiva muito diferente de um clichê, o Thomas é tuuuuudo, mesmo com suas burradas faz com que você se apaixone por ele kkkkkkkkkk. Triz dona da minha vida, se vc gosta de bad girls, destemida, radical, completamente demais você vai se amaaaar ela! Com personagens secundários hilários, essa história te leva a um mundo de motoqueiros sem perder o clichê do colegial. A escrita da Miss como sempre te entretendo completamente faz com que a história se torne muito real.

Aly 19/03/2021

Destruída, mas ainda cadelando pelo Thomas!
O que dizer dessa obra além de que terminei ela com o coração na mão? Definitivamente a Miss está me devendo uma terapia. Ou realizar meu sonho de casar em Las Vegas com o Duncan, inclusive até prefiro...

Thomas Simmons é o típico "Nerd" que passa suas noites em jogos onlines, bom garoto, tira boas notas, e atualmente envolto em uma paixão platônica por sua melhor amiga de infância Hope Russell, capitã das líderes de torcidas do colégio.

Os dias de Thomas se seguiam sem muitas emoções, mas tudo muda quando Beatrice Crawford a garota de cabelos cor de rosa e membro dos Rebel Hawks, o moto clube da cidade, entra em sua vida com uma ousada proposta envolvendo as habilidades de hacker que Simmons possuia.

Vendo uma oportunidade para conquistar Hope, Thomas barganha sua ajuda em troca de sua entrada para o moto clube tornando-se um Falcão. Durante a história acompanhamos o longo processo de transformação do garoto "leite com pêra" para o grande bad boy.

Mas Thomas Simmons não estava preparado e nem mesmo contava com o que isso lhe custaria, e no que se tornaria para ser o cara mau.

bia 14/06/2021

MUITO BOM
Amo, amo, amo, amo.
Uma história muito bem desenvolvida, personagens completos e cativantes e a Beatrice... o que falar dessa mulher a não ser: PERFEITA! É o tipo de pessoa que vice olha e diz: quero ser ela quando crescer.
Thomas é taaaaaao fofo e carinhoso e atencioso e legal e aí meu Deus sem palavras.
A amizade do Thomas e do Stan me lembrou demais o Peter Parker com aquele amigo dele que esqueci o nome em Homem-aranha longe de casa. Fofíssimos.
Eu com toda certeza lerei mais uma vez.
Aliás, vou comprar um coturno para me sentir parte dos Rebel Hanks.

Lariih 20/03/2021

PERFEITOOOOO ??
A esse livro é simplesmente incríveeeel, e diferente de tudo que já vii...
Com um enredo completamente envolvente e cativante, que não te deixa descansar até que a história finalize....
Dê uma coisa tenho certeza... VOCÊ NÃO IRÁ SE ARREPENDER ????????

A Miss confusinha com esse talento incríveeeel que te tira do mundo e te leva junto com ela em todos os seus incríveis mundos.....
Sério essa mulher faz TUDO!!! Socorrooo que perfeitaaaa!!!!
A confusinha escreve, diagrama e faz todas as artes que vemos nesse livro incríveeeel ? Me deixando completamente apaixonada por tudo que faz!!! ???