Be The Bad Guy

Be The Bad Guy Miss Confused

Resenhas - Be The Bad Guy

Lariih 20/03/2021

PERFEITOOOOO ??
A esse livro é simplesmente incríveeeel, e diferente de tudo que já vii...
Com um enredo completamente envolvente e cativante, que não te deixa descansar até que a história finalize....
Dê uma coisa tenho certeza... VOCÊ NÃO IRÁ SE ARREPENDER ????????

A Miss confusinha com esse talento incríveeeel que te tira do mundo e te leva junto com ela em todos os seus incríveis mundos.....
Sério essa mulher faz TUDO!!! Socorrooo que perfeitaaaa!!!!
A confusinha escreve, diagrama e faz todas as artes que vemos nesse livro incríveeeel ? Me deixando completamente apaixonada por tudo que faz!!! ???

Laís 26/04/2021

amei
Se você ama histórias de bad boy, vai adorar ver o Thomas tentar se transformar em um. A leitura é super fluida e quando você percebe já é de madrugada e você já tá terminando o livro e pedindo mais! Super recomendo

Dhenny.fontelitera 18/06/2021

Para os amantes de jaqueta de couro
Esse livro logo de cara me surpreendeu por ser todo narrado por um personagem masculino no caso o Thomas.
Pra conquistar uma garota ele resolve deixar de ser o garoto nerd pra entrar em um moto Club.
Eu amei esse clichê invertido que é apresentado, a leitura é super envolvente e fluida que é difícil parar de ler. Os personagens são bem legais o jonathan, Billi e a Triz, a Triz é perfeita, empoderada com jaqueta de couro minha personagen favorita.
O Thomas super fofo, apesar das vezes eu ter me irritado com ele em algumas coisas, mas ele tem uma evolução legal.

Duda 14/11/2022

Muito legal
Primeiro livro que li da autora e achei a forma dela de escrever e de contar a história super interesante e inteligente.
A história em si é bem legal, quebra um pouco dos paradigmas de motoclub = gangue, drogas e coisas ilegais, o que é bem interessante. Amei os personagens e acredito que uma das intenções da autora era fazer com que o Thomas fosse odiado, e ela conseguiu viu kkkk. Bem, estou animada para ler o segundo.

Dany 29/03/2021

Perfeito é pouco!
Se eu tivesse que descrever BBG em uma palavra séria, PERFEITO!??
Não tem como não se apaixonar pela Bea... Eu amo essa garota, dona do canil inteiro kkkk Agora de verdade, eu a admiro muito, ela é dona de uma força, de uma personalidade tão única ela é uma guerreira e merece o mundo todo!
O Thomas, é um cara que sempre está no meio dos confusões, faz tanta merda. Tive vontade de bater nesse umas 101 vezes durante o livro kkk Eu vi esse menino crescer, e virar esse cara que ele é. Apesar de todas essas roubadas, o Thommy ganhou meu coração! Um caso de amor e ódio.
Eu recomendo tanto esse livro, agora todas as pessoas possíveis. Se você tiver oportunidade leia, tipo para ontem kkk Vocês não vai se arrepender, te prometo!
Parabéns autora você conseguiu me deixar apaixonada! Agora eu só quero uma moto, e uma jaqueta do Rebelde Hawks. Mds eu preciso participar de um motoclube kkkk
Eu não sei como eu vou viver até o segundo ser lançado... preciso dele para ontem

Helô 24/03/2021

Cadê minha jaqueta?
Conheci o livro pelo Wattpad logo quando a Miss estava no início da escrita dele. Essa obra me fez passar bastante raiva, chorei horrores, ri demais e amei muito também; mas isso apenas significa que a autora conseguiu criar personagens reais que nos conectamos. A história sofre tantas reviravoltas que deixa o leitor surpreso e ansioso pelo que vai acontecer em seguida, inclusive estou assim sobre o próximo livro. Quero apenas recomendar a leitura dessa maravilha em forma de livro que deixa qualquer apaixonado.

Sergia.Souza 02/06/2021

A história é linda, apaixonante, mega envolvente, amei muito o livro. os protagonista são muito lindos e fofo. Amei o Thomas ele é muito fofo, apesar do crescimento dele durante o livro, ele não deixou de ser o garoto incrível que ele é, o livro é muito fantástico e demais. fiquei muito apaixonada mesmo. homas nosso caro protagonista, tem um paixão secreta por sua amiga Hope a um bom tempo, a qual possui um relacionamento com um jogador de futebol americano. Então o que nosso menino faz ?decide conquistá-la. Thomas quer entrar para o Rebel Hawks a qualquer custo pois acredita que com isso irá inpressioná-la, mas o que nosso menino não imaginava, é que iria se envolver de uma forma tão grande com o pessoal do clube, formando uma forte ligação, principalmente com Beatrice Crawford, nossa bad girl. Maravilhosaaaaa. doida para ler o segundo livro e não vejo a hora de ver ele na amazon.

hay hay 21/03/2021

MELHOR SLOW BURN EVER
Como não amar Be The Bad Guy (BBG)?? Temos vários elementos clichês que todo mundo ama, mas também vários elementos clichês que foram inovados.

BBG narra a história de Thomas, um clichê ambulante de loser americano. Ele é apaixonado por sua melhor amiga, Hope, ela é uma das garotas mais populares da escolar, a capitã das líderes de torcida, e que recentemente se tornou namorada do quarterback do time de futebol do colégio. Thomas achando que nunca teria chance com ela tem a brilhante ideia (contém ironia) de mudar seu jeito completamente para se tornar um cara mau e fazer o tipo da Hope para conseguir conquistar ela.

Então quando Beatrice, a bad girl com jaqueita de couro dos Rebel Hawks, um moto club famoso na cidade, precisa de um favor do Thomas, ele vê a oportunidade perfeita para fazer um acordo com a garota. Em troca do favor, Triz o ajudaria fazendo uma ponte entre ele e o moto club, principalmente os membros fundadores, para que ele pudesse ter mais chances de se juntar a eles em um plano para conquistar a garota dos seu sonhos, mas é aí que começa toda a confusão.

Entre mentiras, motos tunadas, músicas e jaquetas de couro, o protagonista vai fazer novas amizades e descobrir novas paixões em meio a toda bagunça que, grande parte, é criada por ele.

Esse é o segundo livro que leio da autora e cada vez fico mais apaixonada pelas histórias dela. A escrita da Miss Confused é maravilhosa, os enredos dela são de se apaixonar e também a forma que ela consegue transformar clichês em algo diferente é única.

Diferente do que é comum ser ver no mundo literário, na obra não temos um bad boy, mas sim uma bad girl dona de um tom sarcástico incrível, com um sorriso malicioso e provocante único. Posso te garantir que a protagonista desse livro é incrível, sensata e apaixonante. Com toda certeza, ela surra muito bad boy literário por aí.

O protagonista, Tommy, como foi carinhosamente apelidado por Beatrice, é o típico personagem que um hora a vontade é de guardar em um potinho e na outra dar uns sacodes nele pra ver se acorda pra vida e para de fazer besteira, mas ele é um garoto maravilhoso, que apesar de todas as burradas me conquistou.

Os personagens secundários também são tudo pra mim. A Hope, o Bill, Jho-Jhow, Stan e Malcolm são cristalzinhos que vão te deixar apaixonado por eles. Conhecer melhor todos eles já é outro ponto forte no livro.

O romance entre o casal é bem slow burn, mas construído muito bem (diria que é um dos melhores que já li). A autora constrói aos poucos uma tensão sexual cheia de flertes e provocações entre os protagonistas que vai te fazer surtar. Toda a narração de como eles evoluem de desconhecidos para uma amizade e, em seguida, para uma atração mútua, só deixa o clímax da história mais emocionante e especial. Na minha opinião, eles têm uma química incrível juntos.

As chances dessa obra te cativar são gigantes. Se você gosta de personagens apaixonantes, misto de emoções, surtos ou qualquer outro elemento que citei ao longo da minha resenha, vale muito a pena dar uma chance para essa obra. É uma das minha favoritas com certeza, sou muito apaixonada e uma bbgete de carteirinha. Esse livro tem todo o meu coração.

Vista a sua jaqueta de couro e venha acelerar com os Rebel Hawks!!! Você não vai se arrepender ;)

_NAYA_ 12/03/2022

+ou-
Sabe aquela frase " Pessoas confusas, magoam pessoas incríveis "? Pois é, isso resume thomas.
No início amei o thomas pq ele passava aquela vibe de garoto nerd e fofo q quer apenas conquistar a garota dos seus sonhos e faz de tudo por ela, até aí tudo bem.....mas depois só fiquei no ódio por ele. O garoto passa a ser bem imaturo e confuso que faz milhares de cagadas e mágoa várias pessoas ao mesmo tempo. Tento  entender o personagem por ele ser apenas (um adolescente), mas isso não me deixou menos frustrada, sério! eu passava as páginas e só ficava com mais raiva dele....
Apesar de tudo a escrita é muito boa e só vou esperar um pouco para ler o segundo livro.
luttii 22/03/2022minha estante
tava em dúvida se começava ou não por isso mesmo amiga!

luttii 22/03/2022minha estante
não gosto muito quando o/a PP é apaixonado (tipo, sentimento real mesmo) por outra pessoa e acaba se envolvendo com alguém de ?fora? dessa confusão

luttii 22/03/2022minha estante
me passa muito a vibe de sex education (o otis e a mave)

luttii 22/03/2022minha estante
é bem isso aí que você falou: pessoas confusas magoam pessoas incríveis?

_NAYA_ 22/03/2022minha estante
Ele representa aquele adolescente confuso, passou tanto tempo idolatrando uma garota que ficava preso nisso.

_NAYA_ 22/03/2022minha estante
Quando começa a fazer novos amigos e sair desse ciclo ( de viver apenas sendo "apaixonado" por ela). Ele muda muito e percebe que o sentimento tinha mudado e tal, mas é cansativo, principalmente com as mentiras e as burradas que ele faz.
Aconselho vc ler e tirar suas próprias conclusões ? tô pensando se leio o 2 ainda....

tendiii

luttii 22/03/2022minha estante
peguei um dia desses de graça na amazon, vai q eu dia eu leio

luttii 22/03/2022minha estante
bgda pela resenha e comentários!!

Gabriele 13/05/2021

?????
Esse livro é sensacional, a escrita da autora é muito boa assim como a criatividade dela para elaborar tudo enredo da trama. O que mais me cativou aqui foi o fato de eu não ter costume de ler livros onde ou pov é feito pelo personagem masculino. E Aqui nós temos um cara muito legal que apesar de errar algumas vezes na história, é um personagem que eu gostei muito assim como também da Beatrice . Estou super ansiosa para ler a continuação dele
e de novo, meus parabéns à autora por ter feito um livro tão bom de ler.

@acortedosleitores 03/06/2021

Passei muito pano lendo
É o tipo de livro que você já começa a ler com uma certeza: uma hora tudo vai dar errado. E isso não é um spoiler! ?

?Be The Bad Guy? te prende, te surpreende e te cativa. Seja com a evolução dos personagens principais, com a criatividade da autora em criar vários personagens secundários intensos e igualmente importantes ou até mesmo com o cenário em que a história se passa.

Eu amei ler esse livro e não vejo a hora de ler a continuação! ??

Bia 22/07/2021

Arrebatador
Garotos bonzinhos se fazendo de mau, e garotas duronas de cabelos coloridos que dirigem motos? SIM, POR FAVOR
Essa história tinha tudo pra ser incrível e foi mais do que isso. Você se sente completamente imerso na história, com os personagens, suas motivações. Mal posso esperar para ler a continuação

@azbooks 09/08/2021

pq eu demorei tanto pra começar esse livro maravilhoso??????
"Beatrice Crawford era uma tempestade. Era agitação, ímpeto e adrenalina. Então por que olhar em seus olhos por muito tempo me fazia sentir justamente o oposto de uma tempestade?"

Favoritado simmmm.
Até agora estou tentando entender o pq de eu ter demorado tanto para começar esse livro.
Eu adoro quando a história é invertida, o clássico Badboy que vira um nerd, e a garota fofa e nerd que vira uma badgirl.
Eu não sei nem por onde começar a explicar o quanto eu amei esse livro.
Sai de umas leituras chatas e uma ressaca literária com essa história.

Eu amei a escrita da autora, é cativante e que te prende de uma maneira inexplicável. Eu adorei a história, os personagens ? em especial Beatrice Crawford ? e as tramas do Thomas.
Eu sirtei tanto, mais tanto com esse livro, li com o coração batendo bem mais rápido e com borboletas no estômago.??????
Obrigado capítulo 33 e 34! hhahahahhahahaha

Thomas Simmons, o nerd que é apaixonado pela sua melhor amiga que na verdade não é nem mais e ninguém menos que a capitã da equipe de líderes de torcida e namorada do cara mais popular da escola. Disposto a fazer Hope perceber que ele é o cara certo pra ela, se vê com uma ideia brilhante. Pq não entrar para o Moto Clube da cidade com ajuda da garota de cabelos rosa e se tornar um badboy.

Bea a minha queridinha e protegida, simplesmente amei essa protagonista Brasil!!!! Beatrice é aquela personagem fodona, que não leva desaforo pra casa, que não abaixa a cabeça pra ninguém e que fácilmente te jantaria em uma discussão. Com seus cabelos rosas, sua moto e jaqueta de coro da tão famosa moto clube Rebel Hawks, ela irá ter que pedir um pequeno favor a Thomas mas não sabia que ele pediria algo em troca.

Luisa 05/01/2022

O livro estava muito bom até uns 80%, depois disso eu só passei raiva, no final eu não aguentava mais. Gostei de toda a construção e da química entre os personagens, mas o Thomas foi tão babaca que não tenho nem vontade de ler o segundo livro. E achei o livro muito grande e algumas partes enroladas. Mas foi um livro bom pra passar o tempo e tirando o final me diverti bastante com a leitura.