Be The Bad Guy

Be The Bad Guy Miss Confused

Resenhas - Be The Bad Guy

Nara 23/10/2022

Perfeiçãoooo
Esse livro é simplesmente perfeito, um clichê invertido onde o garoto nerd se apaixona pela menina má. A química deles é incrível, e vemos com o passar dos capítulos a mudança do bom garoto Thomas para o bad boy motoqueiro.
Juntos eles vão se meter em várias encrencas e confusões, sempre atrás de um bem maior, o moto clube amado.
Tem algo mais perfeito? Clichê invertido, garoto nerd e menina má, moto clube, mudança de nerd para bad boy, romance apaixonante e com uma química de milhões.

Thay 04/11/2021

Eu simplesmente me apaixonei por esse livro, mal posso esperar pelo segundo livro e saber o final do Thomas e da Beatrice.

skuser02844 10/12/2021

Thomas, um típico nerd que se encontra apaixonado pela melhor amiga, em uma tentativa desesperada pra conseguir a conquistar faz um acordo com Trix, irmã de um dos fundadores da Rebel Hawkes, de que ele trocaria as notas dela e de mais dois amigos caso ela o ajudasse a ser aceito no motoclube.

A história por mais que previsível é trabalhada perfeitamente, instigando a curiosidade, nem que seja pra saber se o protagonista vai deixar de ser burro, e desenvolvendo os personagens de maneira sutil ao mesmo tempo que notável.
É possível acompanhar todas as emoções, desde raiva a paixão, mal posso esperar pela continuação da história.

Geovana.Maximo 11/12/2021

Favoritado
Thomas Simons tem 17 anos e é um nerd fofo que adora jogos. Querendo conquistar a garota que ele gosta, resolve que precisa mudar o seu jeito e decide que quer fazer parte do moto clube Rebel Hawks para conseguir isso.
Beatrice é uma bad girl. Com seu cabelo rosa, sua jaqueta de couro e sua moto, tem uma língua afiada e não leva desaforo para casa (eu amo). Ela faz parte do Rebel Hawks, moto clube que seu irmão é fundador.
Para colocar seu plano em prática, Thomas se une com Beatrice através de um acordo para conseguir se encaixar na vida que almeja e ser aceito no Rebel Kawks. No entanto, Thomas precisou passar por algumas transformações que foram orquestradas por Beatrice. Primeiro, ela interviu na forma como ele se vestia e no seu corte de cabelo. Depois, o levou para conhecer mais sobre o MC. Todas essas mudanças causaram uma aproximação entre eles, trazendo uma amizade maravilhosa, com um certo interesse de ambos envolvido ?. Com o decorrer da história, além das mudanças na aparência, temos mudanças no comportamento do Thomas.
Estou apaixonada por esse livro, já entrou na lista de favoritos. A escrita da Miss é tão envolvente que fica difícil largar o livro. Sem dúvida, uma das melhores leituras do ano.

Isa 13/05/2022

Inovador e revolucioário? Não. Porém é maravilhoso
Já li alguns livros com o plot do menino que tenta conquistar uma garota e no processo se apaixona por outra. Mas esse de longe, é o melhor que li! O personagem é muito carismático, e é muito legal ver o amadurecimento dele ao longo do livro. Além disso, esse clima de motoqueiros, clube, rock, irmandade e adrenalina é muito envolvente. O romance então, nem se fala! Lento, envolvente, complicado, muita química, o combo completo! Enfim, simplesmente sem defeitos!

Nessy 08/01/2022

meu deussssss q livro foi esse????? juro eu tava meio desanimada no começo esperando o romance ansiosa kkkkkkkk mas td a construção de TUDO nesse livro foi perfeita!!!! o romance, as amizades, as cagadas do protagonista kkkkkkkkk juro passei raiva, amor e tristeza e foi td tão lindooooo jesus já tô ansiosa demais p fevereiro quero o segundo livro agoraaaaa

Diovanna5 11/02/2022

Ok eu achei que esse livro seria diferente, estou meio decepcionada em alguns pontos do livro, vou esperar o segundo para dar um veredito final. Amo a Bea ela é tudo pra mim S2

Myy 16/02/2022

Maravilhoso?
Esse nacional nao é para todos? O personagem principal é um asno que só faz merda, me irritou bastante mas tirando isso o livro é extremamente fludio que te prende muito e vai melhorando a medida que se vai lendo!

Helo 17/03/2023

Do lixo ao luxo
"E se ela acredita que eu fui o seu maior erro, eu mostraria àquela garota que ela foi o meu maior, melhor e mais alucinante acerto de todos. O único acerto em meio a tudo que fiz ruir. Ela. Beatrice Crawford."

Adorei o livro como um todo, mas algumas coisas q eu odiei foram as atitudes do Thomas, super imaturas e egoístas (principalmente no final do livro) e espero muito que ele evolua como pessoa, pq a Triz merece muito mais do que alguém q troca ela sem nem pensar duas vezes. Também espero que o Thomas reconcilie a amizade dele e do Billie, e que ele pare de mentir pra todo mundo, inclusive pra ele mesmo.
Outra coisa q não me agradou muito foi a quantidade de páginas, acho que não tinha necessidade de 800 páginas e poderia sim ter sido mais resumido.

05/04/2022

por mais que eu tenha demorado mais do que gostaria a leitura desse livro, eu ameeei a história!!
tem uma escrita envolvente e personagens que cativam. eu amei ?

Yasmim 10/05/2022

Muito bom, mas muito longo...
Esse livro é um clichê investido tão perfeito quanto é possível ser perfeito, e me apaixonei por cada personagem, mas o que da uma estragadinha (no meu ponto de vista) é quando vi aquelas 800 páginas, o livro tem um potencial fd, mas não tinha precisão disso tudo, o que era pra ser uma leitura leve de um clichê meio diferenciado, vira uma guerra interna de cansaço de ler ele, e ainda mais pq depois de todas aquelas pag o final ainda não era realmente o final, e ainda teria uma continuação com mais 800, que estou muito ansiosa para ler, mas que tem aquela BAITAAA presença da preguiça que vive em mim.

Em fim, recomendo para quem tem paciência kakakak ?