Be The Bad Guy

Resenhas - Be The Bad Guy

sabris 06/03/2022

PERFEITO !!
voltei !!
dps de mais de dois meses sem conseguir ler nada..
terminei meu primeiro do ano
simplesmente amei esse livro
ele é slow burn de um jeitinho único
M A R A V I L H O S O
e para melhorar eles tão sempre se provocando
enfim DELICIA

biaa:) 24/05/2021

PERFEITO!!
a história te prende do início ao fim, os personagens são incríveis! o final? preciso da continuação

luizadcostal 11/07/2021

eu sinceramente nsei se eu gostei ou nn do livro, achei q até 50% tava muito parado, as coisas só começaram acontecer em 60%,(??spoiler??) no último cap eu fiquei muita irritada pq tudo q aconteceu naquela cap (que tinha td pra da certo) foi um sonho. eu tava gostando muito desse último cap (inclusive caiu uma lágrimas) mas aí quando eu vi que era um sonho foi ladeira abaixo

Mavi 02/11/2021

O MAIOR
Eu devorei esse livro!!! Já comecei sendo fisgada pela história desde as primeiras páginas, a escrita da autora é super envolvente e você não consegue parar de ler. O livro tem um ritmo um pouco lento em alguns momentos mas isso não significa que seja ruim. A Bea foi com certeza minha maior paixão literária desse mês, ela é incrível e super bem construída, só ser venerar essa mulher. Também adorei a construção do Thommas, de como ele sai do garoto excluído e se torna o "cara mau" que ele tanto mirava ser. Acho que o livro fala mais sobre a construção desses personagens e dos seus sentimentos do que nos acontecimentos ao redor, visto que não tem um grande plot ou algo do tipo (oq não me incomoda em nada).
Só sei que não consegui terminar e não favoritar essa história que provavelmente vai ficar na minha cabeça por muito tempo ainda.

nanda 08/03/2022

coração em pedaços
thommas vc me fez te amar e te odiar em poucas páginas e ai que ódio de vc

estou acabada, destruída e agora quero namorar com um motoqueiro

cinco estrelas e favoritado

Nicóli.Cristina 27/05/2022

Gostei muito, história boa, você lê rápido, super recomendo para quem quer ler um livro bem rapidinho

Izabel151 05/10/2021

triz por favor corra enquanto puder
Terminei esse e aguardo ansiosamente pelo segundo livro para ver se assim eu simpatizo com thomas simmons. sério, não dá!
mimado, irresponsável, mentiroso e chato. E pior, o fato do livro todo ser sobre o ponto de vista dele não ajuda muito. eu vi comentários dizendo que Thomas amadurece nos 10% finais, e sinceramente? não achei e não senti um pingo de pena com o sofrimento dele, colheu o que plantou. e digo mais, thomas simmons não merece beatrice crawford!
acho que faltou uma ganhar uma surra dos pais.(brincadeira pelo amor de Deus). (Mas merecia)

A escrita da autora é maravilhosa, tanto que mesmo achando o thomas um pé no saco, não larguei até terminar. Viciante e bem conduzido, só não gostei mesmo do fato de ser só sobre o ponto de vista dele, mas acredito que isso deva mudar no segundo livro. Espero.

Júlia 22/05/2021

Perfeito
Que livro incrível!!! Já estou ansiosa para o próximo.
Thomas se transformando em badboy foi perfeito, o jeito q ele se apaixonou pelo moto clube e se encontrou nesse cara que ele é agora.
Triz supremacy ???
Me faltam palavras para descrever Beatrice Crawford.
Eu amei todos os personagens.
ps* Passei tanta raiva com Tommy, serioooo. Sentia vontade de bater nele.
ps** Quero entrar num moto clube ?? (tenho medo de moto) KKKKKKK

isa gusmão 21/08/2021

muito legal!!!!
4.5 estrelas

Muito legal!!! Confesso que comecei o livro com expectativas baixas, mas ele é tão despretensiosamente divertido e tem uma vibe tão levinha que eu rapidamente fiquei viciada. Eu AMO livros que o mote do enredo é o-mocinho-está-apaixonado-por-outra-pessoa-que-não-a-protagonista e o desenvolvimento e a dinâmica de Beatrice e Thomas só melhorou tudo isso. Eu AMEI que foi um slow burn e que antes eles construíram uma amizade legal.

Também fiquei muito animada com a escrita da autora, é muito boa e bem desenvolvida. As frases são bem fluídas e o livro em geral me deixou incapaz de parar de ler. Uma coisa que eu gostei muito é que o livro não tenta ser mais do que é. Os personagens agem de acordo com suas idades, são gente boa, fazem as burradas típicas da adolescência. Não tenta ser um livro pretensioso ou com uma escrita poética. Ele se propõe a entregar uma história tal e pra mim entregou 100% dela!! Super divertido de ler.

EU AMEI O THOMAS!!! Apesar de ele ser um cara que fez inúmeras merdas, eu simpatizei tanto com ele. Não me irritou em nada os erros dele, adorei o processo de crescimento dele como pessoa, todo o arco de personalidade dele me agradou muito. Quero abraçá-lo. A Triz é legal também, mas as vezes ela era meio grossa/inconveniente aí fiquei mais assim com ela. No geral, dois excelentes protagonistas!! Os personagens coadjuvantes são bem bons, Jho-jhow e Billie roubam a cena diversas vezes.

ANSIOSA pro segundo livro!!!

Beca 17/04/2021

Um enredo e casal apaixonantes
"Eu estou obcecada. Eu passava 80% do meu tempo lendo BBD e os outros 20% eu ficava pensando e criando teorias sobre o livro". Mudando um pouco a frase de as meninas malvadas, apenas para explicar como eu me sentia lendo BBD. O livro me prendeu desde o início, com uma escrita viciante, que te faz entrar no universo do livro, os personagens são humanos, como qualquer ser humano real, cheio de imperfeições que cometem vários erros (O Tomas sabe bem rsrs), mas eles aprendem com os erros e tentam melhorar, fazendo você se apaixonar, se importar e passar um pouco de raiva com eles.
O universo dos Rebel Hanks faz literalmente você querer entrar para um moto clube, a união deles é tão apaixonante quanto o restante da história.
Por fim, e muito importante, o casal principal é totalmente bem desenvolvido, você vai se apaixonando aos poucos por eles, igualmente eles se apaixonam entre si, aquele tipo de casal que quando você está lendo surgi um sorriso bobo no seu rosto porque não tem como não surtar quando os dois estão juntos, trocando provocações ou não.
Estou muito, muito ansiosa para poder ler o segundo livro e me apaixonar ainda mais pela história do Tommy e Bea.

UM POSSÍVEL SPOILER (NÃO LEIA ADIANTE SE NUNCA LEU O LIVRO)
Um possível spoiler.
Um possível spoiler.
Eu shippo demais a Hope e o Jonathan não sei se seria possível, mas queria.

Nanda 18/03/2021

Vista sua jaqueta de couro e embarque nessa história MARA!?
Eu estou completamente APAIXONADA por essa história!!! Durante a leitura eu sorri, chorei, SURTEI e me apaixonei ?
Thomas é aquele mocinho todo certinho, gosta de tecnologias e é totalmente sedentário. Mas para impressionar uma garota, ele se vê tentando virar um BadBoy e também tentado entrar no moto club Rebel Hawks.
Mas, duranre a história, Thomas começa a se descobrir e fazer novas amizades.
Em meio de decisões ruins e mentiras, Thomas se vê entre uma encrenca tão grande e que pode despedaçar o seu coração para sempre.
Será o que vai acontecer na fatídica e trágica vida do nosso Tommyzinho ? ??

badgallalla 10/03/2021

PERFEITO ?
SOCORRO que livro é esseee!!!!
Não tenho nem palavras pra descrever o que é ler BBG; um livro que com certeza vou indicar pra todo mundo de olhos fechados!

O livro apresenta uma história completamente eletrizante que te prende desde o prólogo arrebatador. Com personagens incríveis com traços únicos que te fazem oscilar em relação aos sentimentos para com eles diversas vezes ao decorrer da história.

O enredo é muito fluído que me deixou louca e rendeu varios surtos com o rumo que a história ia tomando, fora a escrita excepcional que faz a experiência de ler Be the bad guy ser mil vezes melhor.

Outra coisa que amei foi o cuidado e capricho que é notório na criação desse livro, desde a capa, a diagramação, escrita, TUDO. Um trabalho realmente incrível.

Parabéns Miss, por mais uma obra que me trouxe sentimentos e emoções únicas, mal posso esperar pela continuação ?