Between the Devil and Desire

Between the Devil and Desire Lorraine Heath


Compartilhe


Between the Devil and Desire (Scoundrels of St. James #2)


(Desejando o Demônio)




Jack Dodger sobreviveu às ruas de Londres para tornar-se o proprietário de um exclusivo clube para cavalheiros e em um dos homens mais ricos da Inglaterra.
Mas quando o falecido duque de Lovingdon misteriosamente o nomeia tutor de seu herdeiro, um menino de quatro anos, Dodger se vê preso a Olívia, a mãe, que deseja desfazer-se de Jack o quanto antes possível.
Mas este não demora a descobrir um amor que não conhece limites quando acaba apaixonando-se por Olívia e se dá conta de que renunciaria a tudo o que possui só para fazê-la feliz.
*****************************************************************************8
London's most notorious rogue—decadent, depraved, forbidden...

The ladies of the ton won't stop whispering about deliciously wicked Jack Dodger—once a thieving street urchin, now the wealthy owner of London's most exclusive gentleman's club. There's no pleasure he hasn't enjoyed, no debauchery the handsome scoundrel won't provide for the lords who flock to his house of carnal intrigue.

London's most virtuous lady—honorable, uncorrupted, and all too human...

Olivia, Duchess of Lovingdon, would never associate with such a rogue. So when Jack is named sole heir to the duke's personal possessions, the beautiful, well-bred lady is outraged. Now, Olivia is forced to share her beloved home with this despicable man.

Caught between the devil and desire...

But Olivia's icy disdain is no match for Jack's dangerous charm. His touch awakens desire. His kiss demands surrender. She will struggle to bar Jack from her heart...but her body, coveting divine release, will not let her bar him from her bed.

Romance

Edições (1)

ver mais
Between the Devil and Desire

Similares

(9) ver mais
Midnight Pleasures With a Scoundrel
In Bed With The Devil
O Nobre e a Plebéia
The Last Wicked Scoundrel

Resenhas para Between the Devil and Desire (7)

ver mais
on 1/4/13


O livro é bastante envolvente, a história cativa pelo estilo suave que autora utiliza, para dar a conhecer um Jack marcado por uma vida de pobreza e de roubo com uma nítida semelhança com Charles Dickens. O texto é muito bem escrito, os acontecimentos bem encaixados, e os personagens bem construídos, com personalidades fortes e recheadas de características inebriantes. Gostei muito da forma como a autora expõe a pobreza e a situação das crianças naquela época, assim como lhe dou crédit... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 4.4 / 174
5
ranking 57
57%
4
ranking 32
32%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Strecht
cadastrou em:
18/11/2009 10:52:21
Ana @relendopaginas
editou em:
20/11/2017 22:29:01