Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores16
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Lições de Amor - Brigas de casal

    José Ângelo Gaiarsa

    Editora Gente
    1997
    310 páginas
    10h 20m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.5
    4 avaliações
    Leram9Lendo0Querem6Relendo0Abandonos1Resenhas1
    Favoritos0Desejados6Avaliaram4

    Ler este livro é fazer uma viagem inquietante pelo lado sombrio da vida privada. O leitor descobrirá soluções e alternativas capazes de transformar as torturantes brigas de casal em períodos de alto poder renovador. Desconfiará de suas certezas e se verá em meio às contradições que fazem parte da condição humana. O psiquiatra José Ângelo Gaiarsa aponta aqui um caminho de redenção, um novo modelo de amor, obediente à lógica da cooperação, humildade e tolerância. Este amor mata e faz renascer a todo instante uma seqüência infinita de sons, palavras e gestos, música e dança que racionalidade alguma pode alcançar.

    Resenhas (1)Ver mais
    Edvaldo Francino picture
    Edvaldo Francino10/11/2020Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Experiência surpreendente

    Uma ótima experiência pude ter com este livro, que mostra o verdadeiro lado interno de cada um, fez eu entender muito sobre o que sou e meu cônjuge é.... Super indico

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    3.5 / 4
    • 5 estrelas25%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas25%
    • 2 estrelas25%
    • 1 estrelas0%
    José Ângelo Gaiarsa profile picture

    José Ângelo Gaiarsa

    Jose Angelo Gaiarsa foi um psiquiatra brasileiro. Autor de mais de 35 livros e com intensa participação na imprensa, principalmente a televisiva. Formado em medicina pela Universidade de São Paulo e especializado em Psiquiatria pela Associação Paulista de Medicina, foi o introdutor das técnicas corporais em psicoterapia no Brasil. Durante dez anos (de 1983 a 1993), Gaiarsa apresentou o quadro Quebra-Cabeça do Programa Dia-a-Dia, transmitido pela Rede Bandeirantes, em que analisava problemas emocionais, contando sempre com a participação dos espectadores. O médico ainda era especialista em comunicação não verbal. Suas produções na área da psicoterapia têm contribuído para a produção científica e para a socialização dos conhecimentos científicos sobre temas como família, sexualidade e relacionamentos amorosos. Faleceu na capital paulista no dia 16 de outubro de 2010, aos 90 anos de idade, em decorrência de causas naturais, em sua residência.

    32 Livros
    18 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    José Ângelo Gaiarsa