Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores73
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Revolução da Dialética -

    Samael Aun Weor

    Gnosis Brasil
    2017
    212 páginas
    7h 4m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.9
    20 avaliações
    Leram41Lendo7Querem24Relendo0Abandonos1Resenhas3
    Favoritos6Desejados24Avaliaram20

    A mente, o intelecto, a razão e todas as formas mais subjetivas com as quais o ser humano trabalha jamais podem levá-lo aos profundos níveis do subconsciente, onde o Ego desenvolve continuamente suas películas que adormecem nossa consciência. Somente a Kundalini, com seu fogo sexual, pode chegar a esses 49 níveis para desintegrar definitivamente o que nos causa dor, o que nos mantém na miséria, o que as pessoas lamentavelmente amam, o que a psicologia materialista quis endeusar, o que se chama Ego e que a Revolução da Dialética quer destruir para sempre, a fim de que se possa atingir a Revolução Integral.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Sathy Eve picture
    Sathy Eve26/09/2021Resenhou um livro
    2 (Razoável)

    Onde está a "dialética"?

    Uma obra repleta de ideias, mas deficiente de Filosofia e Ciência. Contrariando mais uma vez sua própria proposta doutrinária, nos deparamos com um mexidão de costumes e práticas religiosas diversas, temperadas com crenças muito particulares do Victor (pseudônimo Samael) e sua teoria mais conhecida sobre a energia sexual e uma distorção do Tantrismo.

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 20
    • 5 estrelas60%
    • 4 estrelas5%
    • 3 estrelas15%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas10%
    Samael Aun Weor profile picture

    Samael Aun Weor

    Samael Aun Weor, foi um escritor, doutrinador e professor colombiano de ocultismo, além de fundador do gnosticismo samaeliano. Foi o reformulador dos conhecimentos apresentados pela Gnose escrevendo um novo tratado de ocultismo no qual cita ensinamentos contidos no budismo, hinduísmo, rosacrucianismo e teosofia constituindo a base do gnosticismo samaeliano Contemporâneo. Também fundou o Instituto Gnóstico de Antropologia e escreveu mais de setenta livros.

    34 Livros
    35 Seguidores

    Samael Aun Weor