Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores44
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Habacuque, a vitória da fé em meio ao caos -

    Silas Daniel

    Cpad
    2005
    200 páginas
    6h 40m
    ISBN-10: 8526307592
    Português Brasileiro
    4.8
    5 avaliações
    Leram13Lendo1Querem30Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados30Avaliaram5

    O diálogo de um homem perturbado e mergulhado profundamente em seus questionamentos, e o Criador do Universo. As questões do profeta são as mesmas que afligem os cristãos hoje em dia: se Deus é Santo, por que parece silenciar diante do pecado que avança? por que sofre o justo enquanto o ímpio prospera?” Diante dessas problemáticas que o afligiam, Habacuque busca resposta em Deus e recebe uma das maiores lições espirituais de todos os tempos. Tudo isso fez com que Habacuque nunca mais visse a Deus e a vida do mesmo jeito. E a mesma revolução que Deus fez com Habacuque, Ele quer fazer hoje. Os enigmas que afligiram Jó e Asafe são os mesmos que atormentaram o profeta e hoje perturbam milhares de cristãos sinceros afligidos pela reviravolta repentina do mal. Diante deles, uma teologia simplista e a mera concepção de bem e mal não funcionam. Ao confrontar-se com esses enigmas, Habacuque procurou respostas a questões que o judaísmo de sua época ainda não pudera solucionar de modo perfeito. Por isso, buscou a Deus intensamente e recebeu uma das lições espirituais mais extraordinárias de todos os tempos. As perguntas do profeta não permaneceram sem resposta. Se os seus questionamentos são os mesmos, também não. A lição que Habacuque aprendeu provocou uma mudança sensível em seu coração. Ele nunca mais viu a Deus e a vida de fé do mesmo jeito. Deus quer fazer essa mesma revolução em sua vida!

    Resenhas (1)Ver mais
    Cleber Casemiro picture
    Cleber Casemiro19/01/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Detalhista

    Quem lê os 3 capítulos de Habacuque não imagine que teria tanto assunto assim. O PR. Faz uma profunda avaliação e traz explicações contextualizadas de cada verso que o profeta registra e como podemos usufruir para que a nossa fé de fato vença em meio ao caos.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.8 / 5
    • 5 estrelas80%
    • 4 estrelas20%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Silas Daniel profile picture

    Silas Daniel

    Silas Daniel é pastor, jornalista, chefe de Jornalismo da CPAD e escritor. Autor dos livros “Reflexão sobre a alma e o tempo”, “Habacuque – a vitória da fé em meio ao caos”, “História da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil”, “Como vencer a frustração espiritual” e “A Sedução das Novas Teologias”, todos títulos da CPAD, tendo este último conquistado o Prêmio Areté da Associação de Editores Cristãos (Asec) como Melhor Obra de Apologética Cristã no Brasil em 2008.

    11 Livros
    5 Seguidores

    Silas Daniel