Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores76
    • Similares9
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Winning my Best Friend's Girl (The Baileys #8) -

    Piper Rayne

    Amazon Digital Services LLC
    2020
    310 páginas
    10h 20m
    ISBN-10: B07ZHMHM7B
    3.5
    46 avaliações
    Leram65Lendo1Querem9Relendo0Abandonos1Resenhas5
    Favoritos0Desejados9Avaliaram46

    Lançamento previsto 04/08/2020. Capa e sinopse em breve. Kingston adora muitas coisas sobre ser um bombeiro florestal especialmente treinado. O número um é que ele fica longa da cidade de Lake Starlight durante o verão. Ele não gosta muito de reviver o passado e há lembranças em todos os cantos de sua pequena cidade natal. Mas estar longe significa que ele é o último a descobrir que sua paixão desde ensino médio, a mesma ex-namorada de seu melhor amigo, está de volta à cidade até que ela puxa a cortina do hospital para cuidar dele.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (9)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (5)Ver mais
    Cláudia Muguet picture
    Cláudia Muguet17/03/2022Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Finalmente

    Desde que comecei ler essa série que a história de Stella e Kingston era comentada nos outros livros e fiquei curiosa para saber o que realmente houve com esses dois e não me decepcionou. Stella e Kingston se conhecem desde pequenos e desde essa época que Kingston nutre uma paixão por Stella, no entanto, no dia do baile de formatura, Stella é convidada pelo amigo de Kingston e isso rompe o laço de amizade entre eles. O tempo passa e Stella volta para a cidade para trabalhar no hospital e é lá que reencontra Kingston. Uma história boa de ler, mas recomendo que leiam os livros anteriores, mesmo que esse possa ser lido separadamente, para que possam entender a família Beily.

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.5 / 46
    • 5 estrelas15%
    • 4 estrelas46%
    • 3 estrelas30%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas0%
    Piper Rayne profile picture

    Piper Rayne

    Piper Rayne, ou Piper e Rayne, o que você preferir, porque não somos uma autora, somos duas. Sim, você recebe duas autoras best-sellers do USA Today pelo preço de uma. Nosso objetivo é trazer-lhe histórias de romance que têm “Humor reconfortante com um lado de burburinho” (ok … você nos pegou, esse é o nosso slogan). Um pouco sobre nós … Nós duas temos o Kindle cheio de livros clicáveis. Nós duas somos casadas ​​com maridos que nos levam a beber. Nós somos motoristas para nossos filhos. Acima de tudo, nós amamos heróis quentes e heroínas peculiares que nos fazem rir, e esperamos que você também.

    40 Livros
    8 Seguidores

    Piper Rayne