Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas10
    • Leitores117
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    André (CEO: Escolha um para chamar de seu #1) -

    Bibi Santos

    Independente
    2019
    417 páginas
    13h 54m
    ISBN-10: B08174RTT6
    Português Brasileiro
    4.1
    69 avaliações
    Leram95Lendo3Querem18Relendo1Abandonos0Resenhas10
    Favoritos6Desejados18Avaliaram69

    André Monteiro Moraes só deseja uma coisa: sucesso. Um homem que veio de baixo, determinado, que aprendeu que misturar prazer e trabalho não funciona. Sua regra é clara: nada de se envolver com funcionárias. A mãe tinha planos: queria um neto antes de morrer, mesmo estando com a saúde de ferro. André não precisava saber disso, mas diante de sua recusa em casar-se, ela não vê outra alternativa a não ser ela mesma arrumar uma noiva para ele. Beller Flores, espanhola de sangue quente, precisa de emprego. De língua solta, nada discreta e acima do peso, não tem nada de esposa perfeita. Mas o encontro dessas duas tornará a vida de André Monteiro bem complicada. Ele se vê envolvido por sua faxineira, que não tem medo dele e não se importa em colocá-lo em seu devido lugar quando necessário. Belle vai tirá-lo da zona de conforto e o conhecido coração de gelo derreterá com seu sangue quente espanhol. CEO: escolha um para chamar de seu!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (10)Ver mais
    Angelina Fernandes picture
    Angelina Fernandes31/12/2022Resenhou um livro
    3 (Bom)

    "Quem te ama verdadeiramente vai sentir orgulho, mas o reconhecimento sempre virá de você" "As pessoas têm mania de tentar diminuir às outras por conta do peso" o livro é divertido e bom, mas achei que a protagonista foi feita de forma muito exagerada e estereotipada. Belle é uma personagem que tem uma autoestima enorme e se ama acima de tudo, mas em muitos momentos ela foi muito desbocada e expansiva, o que era parecer como uma mulher que sabe se impor acabou em partes parecendo vulgar.

    9 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 69
    • 5 estrelas48%
    • 4 estrelas26%
    • 3 estrelas19%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas0%
    Bibi Santos profile picture

    Bibi Santos

    Bibi Santos, nordestina, baiana, formada em Administração e professora na área, começou a escrever há alguns anos, mas engavetou seus trabalhos com medo de não saber finalizar. Hoje, tem mais de dez livros escritos, é um fenômeno na plataforma on-line, além de autora best-seller Amazon com o livro ”Reencontrando o Passado”. Mãe de um belo garoto, apaixonada por livros e maquiagem, boca suja e sincera. Com humor único, vive no interior da Bahia com sua família.

    17 Livros
    29 Seguidores
    Bahia , Brasil

    Bibi Santos