O primeiro é inspirado na história da princesa e a ervilha, esse foi o que mais gostei, achei a narrativa muito bem construída, tem um ideal de empoderamento feminino, é simples, ficou perfeito como um conto, uma graça.
**** 4 estrelas
O segundo é o conto da Vitória dozzo, motivo pelo qual li o livro. O conto foi inspirado na Bela adormecida e quando comecei a ler pensei que tinha a ver com a branca de de neve. Rsrsrs mas não, eu simplesmente adorei, mexeu comigo, queria mais, queria que fosse uma história maior para que fosse melhor desenvolvido, a ideia foi criativa poderia virar um livro, porque ficou parecendo que tinha mais coisas para ser explorado e ficou faltando algo.
**** 4 estrelas
O terceiro conto baseado na pequena sereia, foi uma coisa mal feita, parecia que a autora tava com tanta pressa e simplesmente foi escrevendo, colocando tudo que vinha na cabeça dela, diversos momentos eu nem tava entendo o que tava acontecendo mais. É realmente mal escrito.
** 2 estrelas
O quarto conto nem merece o trabalho de uma resenha. 0 estrela
Desculpa Wlange Keindé