Li esse livro por incentivo da minha irmã! E não imaginava que ficaria tão feliz e com ótimas ideias, pensamentos e dicas dessas cinco mulheres que mudaram muitas coisas em suas vidas e conseguiram não só pagar todas as dívidas que adquiriram com o tempo, mas também planejar e conseguir pagar viagem e afins.
Cada uma trabalha em uma área diferente, mas elas se juntaram para que pudessem melhorar de vida para elas. Ela leram livros de finanças, investimentos e aplicaram em suas vidas e o resultado não poderia ser melhor.
Ás vezes queremos gastar comprando uma roupa ou um sapato para nos sentirmos bem, porém se você já muitos e não precisa é melhor repensar, para que você consiga lá na frente algo que almeja muito mais em sua vida, por exemplo, fazer uma viagem em suas férias, curtir um spam, enfim alguém que irá agregar em sua vida ao invés de comprar algo fútil e que você não necessita agora, de imediato.
Cada capítulo do livro elas contam como fizeram para melhorar de emprego, para ganhar mais, para mudar de emprego, para planejar viagens e afins e o mais importante como quitar suas dívidas e não contrair mais nenhuma para não ficar sempre endividada.
Amei cada dica de todas elas e suas experiência! Vou usar na minha vida, com certeza. Afinal, quem não pensa em ganhar mais e melhorar de vida!?
Excelente livro para quem não quer gastar horas lendo finanças e afins. São dicas práticas e que podem ser usadas facilmente.