Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores97
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    The Rebel King (All The King's Men Duet #2) -

    Kennedy Ryan

    Scribechick Media, LLC
    2019
    348 páginas
    11h 36m
    ISBN-13: 9781732144354
    3.7
    54 avaliações
    Leram66Lendo0Querem30Relendo0Abandonos1Resenhas6
    Favoritos4Desejados30Avaliaram54

    Rita Award-winning author Kennedy Ryan delivers the gripping conclusion to the All the King's Men Duet. Raised to resist. Bred to fight. Survival is in my blood and surrender is never an option. Though surrender is what Maxim Cade demanded of my body and heart, I had other plans. We were fast-burning fascination and combustible chemistry, but the man I trusted with everything was a trickster. A thief who stole my love. If what we had was a lie, why did it feel so real? The man I swore to hate will have it all, and wants me at his side. But power is a game, and we're the pawns and players. Facing insurmountable odds, will we win the world, or will we lose it all? (less)

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (6)Ver mais
    Lola Pereira picture
    Lola Pereira21/04/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Esse é o segundo livro da duologia. Posso dizer que não gostei muito do primeiro livro. A história é muito boa, mas a protagonista foi muito dura em alguns momentos e isso fez eu descer minha avaliação, no entanto esse segundo, superou minhas expectativas e estou feliz por ter dado oportunidade a ele, pois estava pensando em não dar sequencia. Essa duologia tem "história" de verdade, tem excelente conteúdo e isso somado a um personagem como o Maxim colocou o livro na minha lista de favoritos. PÁRA TUDO, PORQUE O BOY É FENOMENAL!!!!!!! Sem sombra de dúvida que o ponto forte da história é O CARA. A Lennix em alguns momentos voltou a me irritar, mas tudo bem...o Maxim fez por merecer em dobro. Recomendo, mas só pra esclarecer : tem que ler " The Kingmaker" primeiro.

    9 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 54
    • 5 estrelas22%
    • 4 estrelas31%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas20%
    • 1 estrelas2%
    Kennedy Ryan profile picture

    Kennedy Ryan

    Na Autora best-seller da Amazon, Kennedy Ryan escreve para mulheres de todos os caminhos da vida, as empoderando e as colocando firmemente no centro de cada história e no controle de seus próprios destinos. Seus heróis respeitam, valorizam e perdem suas cabeças pelas mulheres que capturam seus corações. Ela é a esposa do seu amor de toda a vida e uma mãe extraordinária para seu filho. Ela sempre tirou vantagem de sua experiência em jornalismo para escrever para organizações de caridade e sem fim lucrativos, mas gosta mais de escrever para criar conscientização para o Autismo. Uma contribuinte da Modern Mom Magazine, a escrita de Kennedy já apareceu em Chicken Soup for the Soul, USA Today e vários outros. A fundadora e diretora executiva de uma fundação que serve famílias de Atlanta vivendo com Autismo, ela apareceu em Headline News, Montel Williams, NPR e outros canais de mídia como uma defensora das famílias vivendo com autismo. Vencedora do Rita® Awards 2019.

    45 Livros
    75 Seguidores
    Durham, Estados Unidos

    Kennedy Ryan