Leitura de Segurança
Sabe aquele livro que ja perdeu as contas de quantas vezes você leu ele? Televizinhos é esse livro pra mim. Acho que foi o único livro que li na escola (da época do CICLO III FINAL B, mais conhecido como 6ª B, 2008, saudades) onde saiu de uma leitura OBRIGATÓRIA para uma leitura DESEJADA (e lembro que logo no primeiro capitulo eu ja fiquei encantado). É um livro de 2003 que toca em assuntos tão atuais quanto (e, nesses ultimos anos, deveria virar um livro obrigatório por tópicos de homofobia, xenofobia, intolerância religiosa), numa leitura leve, rapida e a escrita que quando menos percebe brota um pensamento de "pera ai, essa é a famosa quebra da 4ª parede?". Acho que de todos os livros que li (que não são muitos), este é um que eu JAMAIS vou abrir mão. Perfeitinho da sua maneira
