Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas9
    • Leitores180
    • Similares1

    Somente A Negócios (Harlequin Special #20) - Man Of The Month nº 159

    Day Leclaire

    Harlequin
    2010
    183 páginas
    6h 6m
    ISBN-13: 9788576879831
    Português Brasileiro
    3.7
    75 avaliações
    Leram128Lendo2Querem49Relendo0Abandonos1Resenhas9
    Favoritos7Desejados49Avaliaram75

    Gabe Piretti, “o Pirata”, gigante dos negócios. Características: Rico, impiedoso... e incansável! Missão: Reconquistar a mulher que lhe escapou. Ela escapou dele uma vez, e Gabe Piretti jamais se esqueceu da mente estratégica ou das curvas do corpo de Catherine Haite. Seus planos para trazê-la de volta já estavam sendo traçados quando ela lhe pediu ajuda para salvar sua empresa da falência. Gabe usaria o desespero de Catherine para conseguir o que queria: ela. Mas o que aconteceria quando ele tivesse que escolher entre os negócios e o prazer?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (9)Ver mais
    Cris Paiva picture
    Cris Paiva18/05/2010Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Olhe nos meus olhos... quando eu contar até 3, você vai fazer tudo o que eu mandar...

    Confesso que comprei o livro pela capa, fique totalmente hipnotizada por ela. Fala sério, olha só essa capa! Se vc encontrasse esse homem te encarando assim na banca de revista, vc não levava ele pra casa? Por mim nem precisava ter história!KKKkkkk Mas tem história, e ela é ÓTIMA! O mocinho, o Piratão da história, esta inconformado porque levou um pé na bunda da mocinha 2 anos atrás, e quando ela o procura para pedir um favor, ele se aproveita para forçar uma volta do relacionamento. Mas ele não quer vingança de nada do que ela o fez passar, ele apenas a quer de volta, pois ainda está apaixonado por ela, e também quer entender o que aconteceu para que ela fosse embora daquele jeito. Não é fofo??? Não sei do que gostei mais, do mocinho da historia ou da capa! Kkkkkkk

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 75
    • 5 estrelas21%
    • 4 estrelas41%
    • 3 estrelas25%
    • 2 estrelas12%
    • 1 estrelas0%
    Day Leclaire profile picture

    Day Leclaire

    Autora de mais de 40 romances. Escreve para a linha Harlequin e vive no meio de uma floresta marítima em Hatteras Island em Outer Banks da Carolina do Norte. Descrita pela Harlequin como "uma das nossas escritoras mais populares de sempre!". Sua enorme popularidade em todo o mundo fez dela um membro da prestigiada Harlequin "Clube Cinco Estrelas", com vendas totalizando mais de cinco milhões de livros.

    43 Livros
    33 Seguidores

    Day Leclaire