Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores4
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sociedade Galáctica - Volume 1

    Paulo Carvalho

    Independente
    2019
    623 páginas
    20h 46m
    ISBN-10: B07YP4HQGX
    Português Brasileiro
    5
    1 avaliação
    Leram1Lendo0Querem3Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados3Avaliaram1

    Duzentos anos se passaram desde a Última Grande Guerra Galáctica, onde o domínio estelar passou para o poderoso Império Azhasthor. Com mãos de ferro, o Império busca unificar a Galáxia por meio de uma Nova Ordem - A Sociedade Galáctica -, uma entidade desconhecida e misteriosa que se mantém escondida e em estágio de desenvolvimento, mas teoricamente capaz de antever, controlar e direcionar os conflitos galácticos de acordo com seus interesses. Uma guerra se inicia contra a Aliança Eresthor e em um planeta esquecido, o conflito desperta fantasmas de um passado obscuro que ameaça trazer ruína a todo o Universo.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Tatiane Eleoterio Santos picture
    Tatiane Eleoterio Santos11/10/2017Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    "Poder é responsabilidade"

    "Um Helden vive a guerra para que o Universo possa ter paz." Milhares de anos após a colonização da galáxia, surgiu duas raças de super-humanos que possuem grande poder e longevidade, os Heldens que lutam pelo bem e querem proteger os humanos normais e os Riesens, que representam o mal e querem governar o Universo. Enquanto lutam para livrar a Galáxia do domínio dos Riesens, os Heldens precisam enfrentar também os Scaravi’is, uma raça de monstros que tem como único objetivo se alimentar de carne e sangue, tanto dos humanos quanto dos super-humanos. Em meio a guerras e batalhas existe uma busca pelo passado perdido e pela origem das raças. Enquanto alguns lutam por poder, outros correm atrás de vingança

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    5 / 1
    • 5 estrelas100%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Paulo Carvalho profile picture

    Paulo Carvalho

    Tenho procurado encontrar meu espaço na Literatura Brasileira, e minha área de escrita é variável – Fantasia, Ficção Científica, Romance e etc. Gosto de animes, mangás, livros, games e sou músico (Guitarra, Teclado e Baixo), e ocupo a maior parte do meu tempo com esses afazeres – além de ser tímido e introvertido.

    9 Livros
    7 Seguidores
    Mato Grosso do Sul, Brasil

    Paulo Carvalho