Heyy! hoje a resenha do livro Resenha de Destinos Cruzados Livro 1 ,gênero Erótico, ficção e Brasileira e Romance e Jovem Adulto . o livro tem 336 paginas, nome da autora, Josi Nascimento .
Isabela é uma mulher de 26 anos que sofreu muito com o câncer do pai, e agora sofre com a mãe na mesma doença. “Porque comigo?”, pensa ela inconformada. Teve que abandonar seus sonhos e agora estava sozinha, com dívidas enormes, desempregada e sem rumo, só com sua tia para lhe ajudar, mas o que não sabe ela é que o destino lhe reserva muitas surpresas.
Dr. Erick, médico oncologista, 32 anos, dedicado ao trabalho, muito unido a sua mãe que teve que cria-lo sozinho. Seu pai os abandonou por uma paixão, mas Erick conseguiu realizar seu sonho graças a criação que teve e a ajuda de seus avós. Ele tem segredos que sua família nem imagina, que lhe causam às vezes vergonha, mas tinha fé que algum dia encontraria uma mulher que o aceitasse da forma que ele é, com seus defeitos e segredos obscuros.
Essas duas pessoas tão diferentes terão seus destinos cruzados de uma forma surpreendente.
Minha opinia
Um livro bem interessante gostei muito
De conhecer a isabela e Erick,ver as
Amiga dela são muito engraçadas
Em se o livro muito engraçado e divertido
De lê recomendo para qualquer pessoa essa
Leitura.
Dei 4,5 estrela no skoob