Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores15
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Redenção (Gatilho) -

    Carlos Estefan

    Independente
    2019
    92 páginas
    3h 4m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    4.8
    8 avaliações
    Leram12Lendo0Querem3Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos2Desejados3Avaliaram8

    O clima árido do Sul foi deixado para trás. Obrigado a fugir, o pistoleiro se depara com novos desafios e responsabilidades num ambiente ainda mais opressor. Mas, se ele quiser conquistar a salvação, terá que lidar com seu pior inimigo… a própria consciência.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Cilmara da Silva Lopes picture
    Cilmara da Silva Lopes30/11/2025Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    “Que nós possamos salvar pelo menos um” Salvar exatamente do quê? É essa resposta que encontramos no decorrer dessa trilogia estupenda - O pistoleiro, O escocês e O garoto, através dos olhos desses três personagens entendemos a amargura que se instaura nas vidas das pessoas, geração após geração cometendo os mesmos porque sofrem as mesmas injustiças e incertezas quanto ao amanhã. Acho que além do prazer da leitura, enquanto leitores também temos aqui a oportunidade (especialmente nesse volume) de refletir sobre a história dos EUA, do extermínio do povo nativo e os impactos desastrosos disso. Não quero levar pra um teor apenas de história, mas não tem como desassociar a realidade do lemos aqui nessa hq.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.8 / 8
    • 5 estrelas75%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Carlos Estefan profile picture

    Carlos Estefan

    É paulistano e formado em publicidade. Trabalhou como designer e diretor de arte em agências do interior e da capital. Em 2012, foi responsável pelas artes e comunicação do departamento de teatro da Mauricio de Sousa Produções. Durante esse período, deu início à carreira de roteirista de quadrinhos. Criou com Mauro Souza a série “Jones, Inc.”, indicada ao troféu HQ Mix 2013 e vencedora do ProAC do mesmo ano. Foram três álbuns e um game desenvolvidos com os personagens. Hoje trabalha com roteiros para quadrinhos, animação e games e escreve histórias para a Mauricio de Sousa Produções.

    8 Livros
    5 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Carlos Estefan