Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores52
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Crime Impune -

    Georges Simenon

    Nova Fronteira
    1983
    170 páginas
    5h 40m
    ISBN-13: 0008520911498
    Português Brasileiro
    3.6
    17 avaliações
    Leram34Lendo3Querem15Relendo0Abandonos0Resenhas3
    Favoritos1Desejados15Avaliaram17

    Numa hospedaria de Liège, um jovem polonês, estudioso e pobre, prepara um doutorado em ciências matemáticas. O rico romeno Michel Zograffi, recém-chegado ao mesmo local, tenta em vão obter sua amizade. Ele, no entanto, fecha-se cada vez mais em si mesmo. Do conflito entre os dois nasce um estranho crime que um deles tentará vingar a todo custo, sem se importar com a distância no tempo e no espaço.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Sandra  Costa picture
    Sandra Costa27/04/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Crime impune História de Élie Waskow, polonês, pobre, estudioso que prepara um doutorado em ciências matemáticas. Michel Zograff, romeno rico, recém chegado a hospedaria, só falava polonês. Élie já morava na hospedaria a seis anos. A hospedaria ficava em Liége Bélgica, proprietária Sra Lanche (viúva),sua filha Louise e Stan malevitz(inquilino) Michel tenta fazer amizade com Élie, mas ele não aceita. Élie sente muito ciúmes de Michel, pois a Sra Lanche e sua filha passaram a dar lhes mais atenção. Passados seis anos de convivência tinha um vínculo familiar com eles, sendo assim ,sentia-se protegido e seguro. Éliede comia pouco e passava muito frio em seu quarto na hospedaria. introvertido, não tinha amigos, era solitário. O conflito entre os dois aumenta quando descobre que Michel está se relacionando com Louise e passa observá- los e sua raiva aumenta. Acontece um crime. Eles se separam e depois de vinte seis anos passados se encontram em um hotel em Carlson City no Arizona. Élie recepcionista e Michel o nosso comprador do hotel em que trabalha e uma mina de ouro responsável pelo desenvolvimento da cidade. Não são mais jovens como antes. Muito bom!!!

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.6 / 17
    • 5 estrelas18%
    • 4 estrelas29%
    • 3 estrelas47%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas0%
    Georges Joseph Chistian Simenon profile picture

    Georges Joseph Chistian Simenon

    Foi um romacista de uma fecundidade extraordinária: escreveu 192 romances, 158 novelas, alem de obras autobiográficas e numerosos artigos e reportagens sob seu nome e mais 176 romances, dezenas de novelas, contos e artigos sob 27 pseudônimos diferentes. As tiragens acumuladas de seus livros atingem mais de 500 milhões de exemplares. É o autor belga, e o quarto autor de língua francesa mais traduzido em todo o mundo. Seu personagem mais famoso é o Comissário Maigret, personagem de 75 novelas e 28 contos.

    321 Livros
    154 Seguidores

    Georges Joseph Chistian Simenon