Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas249
    • Leitores3181
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Espada do Destino (The Witcher #2) - The Witcher - A Saga do Bruxo Geralt de Rívia

    Andrzej Sapkowski

    WMF Martins Fontes
    2019
    384 páginas
    12h 48m
    ISBN-13: 9788546902897
    Português Brasileiro
    4.3
    1260 avaliações
    Leram1714Lendo175Querem1266Relendo3Abandonos23Resenhas249
    Favoritos89Desejados1266Avaliaram1260

    Geralt de Rívia é um bruxo. Um feiticeiro cheio de astúcia. Um matador impiedoso. Um assassino de sangue-frio, treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os que parecem anjos são bons.A espada do destino é o segundo livro da saga do bruxo Geralt de Rívia e terá continuidade com O sangue dos elfos.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (249)Ver mais
    Vicky V picture
    Vicky V30/06/2022Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    "A espada do destino tem dois gumes… um deles é você."

    Esse livro me deixou confusa! Não sabia que nota dar nem como fazer essa resenha, simplesmente travei. A espada do destino, o segundo livro seguiu uma regra de sagas, foi meio apagado. Não sou a melhor pessoa para explicar isso, mas simplesmente me pareceu… esquecível? Pelo menos até metade dele. Tô falando isso mas não me entenda mal, foi assim nessa história, mas no geral foi muito bom, geral que eu diga é pra saga toda. E em comparação com outras histórias essa daqui é perfeita. Mas falando da metade pro final, foi incrível, tudo começou a andar e a ficar bem melhor e eu engatei de vez na leitura, talvez tenha sido por que demorei um tempo para começar esse e perdi o time da saga, ou não vai saber? Mas foi só por aí que realmente essa história me pegou. Devo dizer que esse livro me emocionou muito, cheguei a derramar umas lágrimas no final, e aliás o relacionamento do Gerald com a Ciri é tão lindo que meu deus, não tenho nem como colocar em palavras. Enfim, por enquanto eu tô gostando muito, tá sendo muito fácil se apegar a narrativa. Vou continuar a ler os livros para formar uma opinião melhor. atualização: reli e retiro tudo que disse kkkkkk virou meu favorito por enquanto, até mudei a nota, não onde eu tava pra falar que era esquecível.

    68 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 1260
    • 5 estrelas35%
    • 4 estrelas48%
    • 3 estrelas15%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Andrzej Sapkowski profile picture

    Andrzej Sapkowski

    Andrzej Sapkowski (em polonês: ˈandʐɛj sapˈkɔfskʲi) é um escritor polonês de fantasia nascido no dia 21 de junho de 1948 em Łódź, sendo mais conhecido pela sua série de contos e romances bem sucedidos intitulada Wiedźmin (em português: A Saga do Bruxo Geralt de Rívia). Em 2012, o ministro da Cultura e do Patrimônio Nacional da Polônia Bogdan Zdrojewski concedeu-lhe a medalha de prata Gloria Artis. Formando em economia, iniciou sua carreira literária no posto de tradutor, realizando para a revista mensal polonesa Fantastyka a tradução do conto The words of Guru, de Cyril Kornbluch, um renomado escritor americano de ficção científica. No entanto, a sua fama foi obtida com a série de contos e romances Wiedźmin, publicada originalmente em sete livros. Sapkowski atualmente vive em Łódź, cidade da Polônia onde nasceu e da qual é cidadão honorário desde 9 de julho de 2008. Quando foi economista, trabalhou com o comércio exterior de peles, na empresa Skórimpex. É casado e tem um filho. (Fonte: Wikipédia)

    154 Livros
    533 Seguidores

    Andrzej Sapkowski