Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores42
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Melodia da Paixão - ( The Colour of Desire ) Sabrina 682

    Emma Darcy

    Nova Cultural
    1990
    120 páginas
    4h 0m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    4.2
    9 avaliações
    Leram25Lendo0Querem17Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos3Desejados17Avaliaram9

    De madrugada, Kathleen acordou com a impressão de que havia alguém em seu quarto. Acendeu o abajur, e ali estava Morgan, sem os habituais óculos escuros, os olhos cintilando na penumbra. Mais surpresa que assustada, Kathleen sentiu que ele a desejava; mais do que isso, precisava tê-la, pois só assim conseguiria inspiração para a obra musical que tanto o inquietava. Mas como ajudá-lo, se esse compositor talentoso vivia num mundo à parte, onde apenas a música importava?

    Resenhas (1)Ver mais
    Luciana picture
    Luciana22/01/2013Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    5 estrelas

    Não vou fazer uma resenha, apenas um comentário. Pela história, eu daria 4 estrelas, 3 se estivesse num dia de mau humor. Mas vale 5 estrelas pelo enredo diferente. Além disso, adoro histórias em que os personagens têm de enfrentar alguma dificuldade física, pois mostra a capacidade de superação e de amar do ser humano.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 9
    • 5 estrelas56%
    • 4 estrelas11%
    • 3 estrelas33%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Wendy Brennan profile picture

    Wendy Brennan

    Emma Darcy é o pseudônimo usado pelo marido e mulher australianos Wendy Brennan (nascida em 28 de novembro) e Frank Brennan (falecido em 1995), que escreveram em colaboração mais de 45 romances. Em 1993, no 10º aniversário da Emma Darcy Pseudonym, eles criaram a "Emma Darcy Award Contest" para incentivar os autores a concluir os seus manuscritos. Depois da morte de Frank Brennan em 1995, Wendy agora escreve os livros por conta própria. Wendy vive em New South Wales, Austrália.

    97 Livros
    74 Seguidores

    Wendy Brennan