Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições3
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas141
    • Leitores3211
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Anna and the French Kiss (Anna and the French Kiss #1) -

    Stephanie Perkins

    Dutton Juvenile
    2010
    372 páginas
    12h 24m
    ISBN-13: 9780525423270
    4.1
    1422 avaliações
    Leram1939Lendo119Querem1082Relendo7Abandonos64Resenhas141
    Favoritos99Desejados1082Avaliaram1422

    Anna is looking forward to her senior year in Atlanta, where she has a great job, a loyal best friend, and a crush on the verge of becoming more. Which is why she is less than thrilled about being shipped off to boarding school in Paris--until she meets Étienne St. Clair. Smart, charming, beautiful, Étienne has it all...including a serious girlfriend. But in the City of Light, wishes have a way of coming true. Will a year of romantic near-misses end with their long-awaited French kiss?

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (141)Ver mais
    Clara Expedito picture
    Clara Expedito23/04/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Se você curte um bom romance "água com açúcar", me acompanha nessa resenha! Mas antes de começar, gostaria de ressaltar que esta foi a minha primeira leitura em inglês e fico muito feliz e orgulhosa em compartilhar com vocês o meu progresso. Enredos clichê nunca me decepcionam. O jeito doce e divertido de Anna é um dos grandes pontos positivos deste livro. Adoro quando os protagonistas são adolescentes e o autor sabe explorar bem essa fase difícil. Relacionamento, novas amizades, estudos e muitos conflitos da adolescência é o que vamos encontrar nesse livro. E o melhor: tudo no clima de Paris! E por falar em Paris... Que descrição, meus amigos! Cada página é uma viagem neste lugar maravilhoso. Geralmente pulo as descrições de ambientes em livros pois acho chato. Tudo fica muito arrastado. Porém a cada descrição eu queria saber mais e mais sobre cada detalhe do ambiente. A descrição da Catedral de Notre Dame foi a minha favorita. É narrado em primeira pessoa e a escrita é gostosa e envolvente, além de cada personagem ser explorado muito bem. Recomendo este livro mil vezes para uma ressaca literária!!!!

    49 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 1422
    • 5 estrelas37%
    • 4 estrelas34%
    • 3 estrelas21%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas2%
    Stephanie Perkins profile picture

    Stephanie Perkins

    Stephanie Perkins (www.stephanieperkins.com) sempre trabalhou com livros - primeiro como vendedora, depois como bibliotecária e agora como romancista. Adora café moca, contos de fadas, música alta, caminhadas na vizinhança, chá de jasmim e tirar sonecas à tarde. E beijar. Stephanie e seu marido moram nas montanhas do norte da Califórnia.

    30 Livros
    2.337 Seguidores
    South Carolina, USA

    Stephanie Perkins