Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas13
    • Leitores775
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Paranormalcy (Paranormalcy #1) -

    Kiersten White

    HarperTeen
    2010
    335 páginas
    11h 10m
    ISBN-13: 9780061985843
    4
    278 avaliações
    Leram416Lendo7Querem345Relendo0Abandonos7Resenhas13
    Favoritos33Desejados345Avaliaram278

    Evie's always thought of herself as a normal teenager, even though she works for the International Paranormal Containment Agency, her ex-boyfriend is a faerie, she's falling for a shape-shifter, and she's the only person who can see through paranormals' glamours. But Evie's about to realize that she may very well be at the center of a dark faerie prophecy promising destruction to all paranormal creatures. So much for normal.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (13)Ver mais
    João Esteves picture
    João Esteves07/01/2011Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    -O livro foi resultado de uma compra impulsiva, a capa me ganhou logo de cara. E no final só posso dizer que não é apenas mais uma capa bonita. Evie, trabalha desde muito nova na Agência. Ela foi descoberta por causa de seu dom e desde então mora lá. A Agência não permite que os seres paranormais vivam livremente. Eles são rastreados e assim ela tem total controle sobre eles. Esse é o trabalho de Evie, ver atráves do glamour dos sobrenaturais e colocar caneleiras rastreadoras. O clima de mistério permanece durante todo o livro. Mortes de sobrenaturais que viveriam eternamente começam a acontecer, ninguém sabe o que pode estar causando tal coisa. É assim, que Lend entra em cena. Ele invade a Agência procurando por respostas e Evie o descobre. Na verdade ele é um metamorfo e também é praticamente da mesma idade que ela. Já pode esperar que alguma coisa ocorra entre os dois, mas a relação entre eles é de certa maneira fofa, sem ser melosa. A autora traz a medida certa de romance para a história. O clima de mistério é do tipo que traz as descobertas aos poucos, o que te deixa louco para saber o desfecho. Evie, vai descobrindo aos poucos o que ela é e as implicações das escolhas que ela pode tomar. Adorei a mitologia que a autora criou, principalmente envolvendo as fadas. Nunca tinha lido nada a respeito disso, mas achei bem interessante. Outra coisa que é interessante, é a maneira que a Evie se surpreende com as coisas normais relacionadas com outros adolescentes e que ela não tem contato, por viver em uma espécie de confinamento na Agência. Como quando ela vai para a escola e fica fascinada com a ideia dos armários, só lendo para saber. Não posso revelar mais nada se não estragaria totalmente a leitura. É um must-read para mim, quem quer ler em inglês mesmo, não vai ter muitas dificuldades. O inglês não tem um nível muito alto e a leitura é muito sossegada, mal se vê já foram 100 páginas. Bom, me desculpem se a resenha não ficou muito boa. Mas é que fico totalmente travado quando são resenhas de livros que eu gostei tanto. Mesmo não tendo passado o tanto que eu gostei, espero que gostem. O segundo livro vai se chamar Supernaturally e pelo que eu sei ainda não tem previsão de lançamento. Só espero que a capa seja tão linda quanto o primeiro. mais: -theeaterofbooks.blogspot.com

    8 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 278
    • 5 estrelas33%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas28%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas0%
    Kiersten White profile picture

    Kiersten White

    Kiersten White é autora premiada, best-seller do New York Times. Ela acredita que os livros são apenas palavras mortas em uma página até ganharem vida no cérebro daqueles que as leem. Por isso, seus leitores são um pouco como "doutores Frankenstein" – neste caso, os livros são os monstros. Kiersten vive com a família em San Diego, no sul da Califórnia (Estados Unidos). Apesar do perfeccionismo, a proximidade de seu lar ao Oceano Pacífico a impulsiona a sonhar com lugares distantes. E com tempos ainda mais longínquos.

    84 Livros
    153 Seguidores
    Utah, Estados Unidos

    Kiersten White