Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores198
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Hora dos Encantamentos - Milla & Sugar - Vol. 6

    Prunella Bat

    Editora Fundamento
    2010
    144 páginas
    4h 48m
    ISBN-13: 9788576766643
    Português Brasileiro
    3.7
    82 avaliações
    Leram167Lendo0Querem30Relendo0Abandonos1Resenhas3
    Favoritos2Desejados30Avaliaram82

    David Benetti, o astro da mais famosa série cômica do momento, resolveu fugir das garras de seu tio malvado e se escondeu no barracão do jardim da casa da Milla. Esse lindo garoto de olhos azuis está em perigo e as inseparáveis Milla e Sugar vão ter que ajudá-lo! Mas, para isso, elas precisarão fazer algo proibido pelo Círculo Mágico de Old Town - usar a magia na frente de pessoas comuns! E agora? Será que as duas amigas vão ser punidas por fazer o bem? Elas podem perder todos os poderes por causa disso? Embarque nessa aventura cheia de emoções e suspense para descobrir!

    Resenhas (3)Ver mais
    Julianna Virgínia Kirillov picture
    Julianna Virgínia Kirillov15/09/2021Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    Surpresa

    Cada livro é um mistério a ser desvendado e uma reviravolta inesperada. Sempre com a certeza de ter dado um ótimo presente à minha filha e posso dizer que é bom pq tb li.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 82
    • 5 estrelas30%
    • 4 estrelas27%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas4%
    Prunella Bat profile picture

    Prunella Bat

    Foi redatora-chefe da revista Strange Magazine e, depois da publicação do seu manual de sucesso Voando na noite-criação e cuidados do morcego doméstico (Editions du Chauve-Souris), decidiu se dedicar à escrita em tempo integral. Atualmente, vive no povoado inglês de Cottingley com a sua gata Peony.

    14 Livros
    1 Seguidor

    Prunella Bat